Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Qual nota de 0 a 10 você da hoje para o governo da presidenta do Brasil Dilma Rousseff?

Qual nota de 0 a 10 você da hoje para o governo da presidenta do Brasil Dilma Rousseff?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

17 Respostas

  1. com certeza 10 ta pra ela, agora pra gente.

    Me ajudem a divulgar meu video de protesto contra a prefeitura de São Paulo, quando você ajuda uma pessoa com um problema junto ao poder público você esta contribuindo para que este problema não aocnteça com você no futuro, obrigado.
    http://www.youtube.com/watch?v=iCDo7GAEHtg

  2. menos1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    nao cabe mais

  3. 5,primeiro que eu não queria que ela fosse presidente,segundo porque ela ñ tá fazendo porra nenhuma na presidência,pelo menos é o que eu acho.

  4. 1 tem que melhorar muito para de falar mentira falar e viajar menos e fazer mais e conhecer todos os problemas que existem no brasil e saber ouvir os mais necessitados diminuir impostos o brasil é o pais q paga o imposto mais caro do mundo e bla bla bla bla.

  5. 5-Poderia ser melhor, agravado por ela não conseguir controlar a inflação, não fazer reformas necessárias e não ter pulso para lidar com crises por conta pro pia.( além de forçar a palavra ‘presidenta’ q e ridícula, so pra constar, o correto e presidente Dilma)

  6. o povo brasileiro é mesmo muito otimista!!!
    ultimamente eu tenho achado ela um tanto quanto carisbaixa! vc nao acha?
    por q sera?
    zero bem redondo para ela!!!

  7. Eu dou -10…… É possivel? Ela vai acabar com o pouco que resta! Sabe eu ja perdi as esperanças daqui para frente só vai piorar. Entra presidente sai presidente e o Brasil nunca vai para a frente(olha ai até rimou).

  8. 10
    Desde que o governo Lula consolidou a soberania brasileira na exploração das reservas do pré-sal, os rentistas da dívida pública e a coalizão demotucana sabem que história brasileira iniciou a contagem regressiva de um novo ciclo. Dois gargalos que constrangem o desenvolvimento do país e o combate a sua desigualdade –as contas externas e o déficit público que torna a economia refém da armadilha dos juros, como se viu de novo nesta semana– ganham um notável contraponto emancipador. O Plano Decenal de Expansão de Energia 2020, divulgado agora, traz números que iluminam esse horizonte que nos protege e desafia. Um deles resume todos os demais: em 2020 a produção brasileira de petróleo atingirá seis milhões de barris/dia. Três vezes superior a atual. O excedente previsto em 2020 –que deverá ser exportado, preferencialmente com agregação de valor pelo refino– será superior a 3 milhões de barris/dia. Ao preço de US$ 100 o barril, um cálculo moderado, significa uma receita de exportações superior a US$ 100 bilhões por ano. Ademais do gigantesco impulso industrializante que essa exploração vai desencadear, as receitas cambiais e fiscais inscritas nesses números permitirão ao Estado brasileiro: a) guarnecer-se de reservas soberanas efetivas, a salvo de fugas especulativas porque superiores aos ingressos de fluxos erráticos no país; b) formar um superávit fiscal e recomprar títulos da dívida pública hoje em mãos do mercado financeiro, libertando-se assim da dependência de se financiar junto aos rentistas que exploram essa subordinação impondo juros obscenos à sociedade. Não estranha, portanto, o empenho com o qual o dispositivo midiático conservador tentou impedir a regulação soberana das reservas do pré-sal.O que a ortodoxia e seus interesses temem, com razão, é a dinâmica abolicionista embutida nesse processo. Não se deve estranhar, pelo mesmo motivo, o furor com o qual a oposição tentará abortar esse desfecho nos próximos anos. À medida em que o relógio anda e os investimentos da Petrobrás pavimentam esse futuro, a única chance que lhes resta é atalhar o percurso com uma cunha que derrote as bases políticas desse projeto, impedindo a sua continuidade em 2014 –ou antes, se o movimento social piscar e não construir uma agenda de longo curso para orientar essa travessia.

  9. 8!
    Falta-lhe o sangue quente e a lingua solta de Lula. Não adianta bancar a fina, vez em quando é preciso partir para a baixaria para se fazer entender! Essa pose de competente e técnica que é, não basta para calar esses cuecas borra botas da oposição.
    Estou esperando o seu grito para botar ordem nesse galinheiro!

    Beijos meus

Perguntas Relacionadas