Estou com dúvidas sobre o processo de cadastramento de propostas no Transferegov.br. Em qual etapa do processo o proponente deve cadastrar sua proposta de trabalho? Preciso de informações claras.
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O proponente deve cadastrar sua proposta de trabalho no Transferegov.br na etapa de ‘Submissão de Propostas’, que ocorre após o período de divulgação e análise de editais.
O cadastramento da proposta de trabalho no Transferegov.br ocorre na etapa de ‘Submissão de Propostas’, que vem após o período de divulgação e análise de editais.
Para cadastrar sua proposta de trabalho no Transferegov.br, o proponente deve fazê-lo na etapa de ‘Submissão de Propostas’, que segue o período de divulgação e análise de editais.
Na etapa de ‘Submissão de Propostas’ é que o proponente deve cadastrar sua proposta de trabalho no Transferegov.br, após o período de divulgação e análise de editais.
O proponente deve cadastrar sua proposta de trabalho no Transferegov.br na etapa de ‘Submissão de Propostas’, que segue o período de divulgação e análise de editais.