Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Qual o navío de guerra mais potente, bélicamente, do mundo?

Qual o navío de guerra mais potente, bélicamente, do mundo?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. O Batou Mouche naufragou no dia 31 de dezembro de 1988 no Rio de Janeiro, marcando uma das maiores tragédias num Ano Novo.

    Tragédia de Ano Novo

    A embarcação de luxo levava 153 passageiros a bordo para assistirem à queima de fogos no bairro de Copacabana, na zona Sul. Na Baía da Guanabara, o barco virou, matando 55 pessoas. Entre os mortos, a atriz Yara Amaral, da TV Globo.

    Os laudos indicaram que a embarcação estava super lotada. À época, a Polícia Civil indiciou três pessoas, mas ninguém foi preso. Mais tarde, os sócios da empresa, todos imigrantes, fugiram para seu país de origem, Espanha e Portugal, que não tinham acordo de extradição com o Brasil.

    Das cerca de 30 ações que tramitam nas Justiças Estadual e Federal do Rio em busca de indenizações, em apenas um processo houve pagamento de indenização, em janeiro de 2008, mas o dinheiro saiu dos cofres da União.

    Em abril, a Justiça obrigou que os sócios da embarcação pagassem uma indenização aos familiares de um garçom morto na tragédia.

  2. são os portas aviões americanos um deles é o REAGAN. vão de bombas nucleares a facas indigenas.

  3. Na verdade não existe mais Navio de Guerra mais potente, o que existe hoje em dia é Esquadra de Guerra mais potente, ou seja, o poderiu de cada belonave completa o outro fazendo que a esquadra se torne eficaz no cumprimento de sua missão, seja ela de ataque, de defesa ou apenas de patrulha. Por Ex:

    Em 23 de maio de 2007, nove navios de guerra americanos entraram no Golfo Pérsico para realizar exercícios na costa iraniana. A pequena frota consistia de dois porta-aviões nucleares, dois cruzadores com mísseis teleguiados, três veículos de assalto anfíbios, um submarino de ataque rápido e dois destróieres com mísseis teleguiados: o USS OKane DDG 77 e o USS Higgins DDG 76. Ambos pertencem à classe Arleigh-Burke, o mais avançado combatente de superfície pelos mares atualmente, com 141 metros de comprimento e quatro turbinas a gás que giram dois propulsores, sistemas de orientação de mísseis integrados e radar de antena em fase multi-funções.

    Espero ter ajudado.

Perguntas Relacionadas