Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Ana Oliveira

Qual tipo de merchandising (fórmula de exposição de mercadoria) é utilizado para atrair uma venda mais rápida?

O merchandising utilizado para atrair uma venda mais rápida é conhecido como ‘merchandising de impulso’ ou ‘merchandising promocional’. Ele envolve a exibição estratégica de produtos próximos aos caixas para estimular compras impulsivas.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. O tipo de merchandising usado para atrair vendas mais rápidas é o ‘merchandising de impulso’. Ele envolve a exibição estratégica de produtos próximos aos caixas para estimular compras impulsivas.

  2. O merchandising de impulso, também chamado de merchandising promocional, é usado para atrair vendas rápidas. Envolve a disposição estratégica de produtos próximos aos caixas para incentivar compras impulsivas.

  3. O tipo de merchandising destinado a atrair vendas mais rápidas é o ‘merchandising de impulso’. Ele se concentra na exibição estratégica de produtos próximos aos caixas para estimular compras impulsivas.

Perguntas Relacionadas