Meu amigo FERNANDO, acho que você vai sair de Feira de Santana nú mesmo. Pois a pergunta evidente que sei. Pena que muitos não são ignorantes e hipócritas como você. Se todos fossem como você o Mineirinho não teria respondido…ESTUDE CARA, ESTUDE , quem sabe você chega lá e não precise andar nú. abraços
Ah, meu amigo, vc não sabe nem qual é o dia de amanhã… eu desafio vc a consertar uma lâmpada florescente… no dia que vc consertar eu saio nuzinho daqui pra Feira de Santana… está feito o desafio… está conversando… só faz arrudeio quem pode com o pote…
Em 1922, ao se celebrar o 1º Centenário da Independência do Brasil, existia no país um sistema ferroviário com, aproximadamente, 29.000 km de extensão, cerca de 2.000 locomotivas a vapor e 30.000 vagões em tráfego. Destacam-se alguns fatos relevantes para o sistema ferroviário do país, ocorridos no período de 1922 a 1954, tais como:
Introdução da tração elétrica , em 1930, para substituir, em determinados, trechos a tração a vapor. Em 1939 ocorreu o início da substituição da tração a vapor pela diesel elétrica. Este processo, interrompido durante a Segunda Guerra Mundial, foi intensificado na década de 1950.