Assinei o speedy em agosto de 2009, o modem veio com problemas (não ligava)
A minha sorte é que eu estava falando com uma atendente da telefônica no momento de instalar o aparelho em meu computador, ela fez um requerimento é no dia 09/09/2009 o técnico veio buscar o modem ruim (mas não trouxe outro, eu estou usando um emprestado!
Toda vez que ligo lá digo a eles isso eles dizem para eu esperar 72hrs que um técnico irá mandar outro modem, mas a 72hrs se passa e nada de técnico! (já liguei umas 30 vezes)
A minha pergunta é: O que devo fazer para eles me mandarem um modem rapido?
Eu ja peguei nome de varios atendentes!
Já disse q iria no procon, já disse q encamiei para meu advogado, mas nada resolve!
Quer uma solução rápida ?
Diga assim : Eu estou anotando o horário de agora e a data, se dentro de 48 Horas este modem não chegar eu simplismente irei ao Procon reinvindicar meus direitos !
Pra resolver é só assim mesmo !
Se falar não adiantou então vá mesmo, passe suas anotações que com eles lá o negócio anda !
liga la pergunta
e se num resolver vai no
procon
é mo rapidao
Faça sua queixa no procon!…