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Anônimo(a)

Quanto custa o seguro de um celta 0 km, sem levar em conta as variaveis, falando somente do carro?

Quanto custa o seguro de um celta 0 km, sem levar em conta as variaveis, falando somente do carro?

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5 Respostas

  1. o que seriam as variáveis?

    Num carro 0km vc paga:
    Carro + frete + licenciamento + emplacamento.
    Depois tem seguro e IPVA no começo de cada ano.

  2. Olá Dry,

    Não há como responder sua pergunta, pois para saber o valor do seguro, há diversos dados que você precisa passar. Aconselho você a procurar uma pessoa que trabalha com diversas seguradoras e cotar o seguro do seu carro.
    A única maneira que posso lhe ajudar é indicando um corretor, o qual fecho o seguro do meu automóvel e outros produtos (previdência privada, consórcio, plano de saúde)… é uma pessoa de confiança.

    Corretor de Seguros: Cristiano
    Tel.: (11) 34865381 ou 7225-3895
    e-mail: [email protected]

    Espero que tenha te ajudado.
    Abraço.
    Mariana

  3. Olha isso depende muito, de onde vs mora, qual sua idade.. coisas desse tipo…

    Mas na minha cidade o Seguro está em torno dos R$500,00 a R$ 850,00

    Dependendo da seguradora e os opcionais ( Furto/Batida/ incendio/enchente/ Catastrofes da natureza) coisas assim que comprementam o seguro

  4. Dry,

    Acredito que você já tenha feito essa pergunta e que o que posso te dizer é que não adianta dar um valor, pois não será o quanto você vai pagar sem confirmar seus dados pessoais, região que reside e forma de utilização.

    Cada seguradora tem um histórico de snistralidade por modelo diferenciado que onera ou não o valor final do seguro e seria uma iresponsabilidade te dar um valor.

    Se você precisa de uma faixa de preço deve ficar entre R$ 900,00 a +R$ 2.000,00.

    O seguro de automóvel é muito personalizado, pois precisa de muitos dados seus como: forma de utilização, idade, cep de pernoite, etc.

    Se você precisar podemos realizar um calculo para o seu perfil.

    Na página principal de nosso site tem um botão para orçamento que abrirá um formulário para você preencher e encaminhar para mim.

    Espero poder ter ajudado e aguardo uma visita no meu site http://www.100seguros.com.br que esclarece muitas dúvidas sobre o seguro de automóvel.

    Alberto Yoshimoto
    http://www.100seguros.com.br
    [email protected]
    @100seguros (http://twitter.com/100seguros)

  5. Não faça seguro sem um corretor.

    O Corretor de Seguros é um profissional que recebe autorização da SUSEP para fazer a corretagem de seguros. O Corretor de Seguros é habilitado pela SUSEP. Na concessão da habilitação para o exercício da atividade de Corretor de Seguros, o candidato é subtido pela SUSEP a uma batelada de testes e ele pode ser qualificado para apenas um ramo, para alguns ramos ou para todos os ramos de seguro. No Brasil temos mais de 60 ramos (automóvel, vida, saúde, acidentes pessoais, embarcações, transportes, vidro, etc.).
    O cálculo do valor do seguro envolve informações sobre o veículo, a região de tráfego, as características de uso do veículo, seus condutores e sua proteção. Em relação ao carro, a seguradora verifica se ele possui um índice elevado de roubo. Geralmente, os modelos mais caros, os mais vendidos e os esportivos são os mais visados pelos bandidos. Além disso, é importante saber se as peças de reposição são achadas com facilidade e com qual preço. Se for alto, é um ponto negativo para o carro. Ainda é verificado o preço de revenda, para saber se, em caso de recuperação do veículo será possível compensar o valor pago por ele pela seguradora. O perfil do condutor também é um fator relevante no cálculo. As mulheres são as mais beneficiadas nesse quesito. Quanto mais velha, menor será o valor. Se tiver filhos, menor ainda. Do outro lado da balança estão os motoristas jovens de até 25 anos. Por serem inexperientes, são os que apresentam maior risco de acidente. A região da residência é outro item analisado. Se o proprietário vive em um local que registra muitos casos de roubos ou furto de carro, o preço será alterado para cima. A profissão só interfere no caso de taxista ou que trabalhe na rua, sempre com o carro.

    Assim, encontramos no mercado, corretores habilitados apenas para a corretagem de seguros de vida, outros apenas para o seguro de vida e saúde, outros ainda para vida e automóveis e assim por diante.

    Muitos corretores almejam habilitar-se para “todos os ramos” entretanto isso exigiria deles um conhecimento muito amplo na análise dos riscos que envolvem cada ramo do seguro.

    Para fazer o seguro de uma fábrica, por exemplo, é necessário que o corretor de seguros conheça os equipamentos da fábrica para estudar e recomendar as coberturas necessárias para a contratação. O que seria um “dano elétrico” em uma freza? Dano Elétrico é o mesmo que Dano de Origem Interna? Por que o computador é um Equipamento Estacionário? E, por que o computador é considerado um Equipamento de Baixa Voltagem?

    Por exemplo, no seguro de automóvel não se faz, como se fazia antigamente, apenas o seguro do veículo propriamente dito. Hoje em dia fazem parte do seguro do automóvel o atendimento domiciliar para quebra de aparelhos domésticos, pagamento de lucros cessantes para feirantes e taxistas que ficam sem o carro, fora as coberturas já tradicionais de assistência 24 horas e carro reserva.

    Já no seguro empresarial, não se fazem mais seguro “apenas de incêndio” como se fazia antigamente. A dinâmica do mundo moderno requer coberturas para Tumultos, Quebra de Vidros, Fidelidade de Empregados e além de preocupar-nos com as nossas instalações precisamos preocupar-nos também com o bem estar do cliente, oferecendo seguros de Guarda de Veículos, de Responsabilidade Civil e até de Danos Morais.

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