Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Quanto custa seguro do carro para um tempra 97?

Gostaria de saber o seguro contra furto e o seguro pra terceiros separadamente e os dois juntos. Não precisa ser o preço exato,mais ou menos e se vale a pena pagar seguro pra um carro tão antigo.

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. É bem complicado. Nesse ano e modelo do carro fica um valo auto. Estimo que em torno de 1.100,00 e 1.800,00. Não levandoem conta os mais caros!

  2. Seguro é personalizado, pra cada pessoa tem um valor diferente. Acredito que seja difícil segurar um Tempra 97, devido ao valor do seguro, que deve ficar entre 15 a 25% do valor do veículo, e essa percentagem é alta em comparação com outros veículos. Na maioria das vezes, paga-se de 5 a 10% do valor do veículo no seguro.
    Apesar de eu acreditar que o seguro ficará elevado, o ideal é realizar o orçamento, pois nunca se sabe, dependendo do perfil do segurado o valor reduz muito, por não haver tanto risco na visão das seguadoras. Se houver interesse entre em contato, fazemos só um orçamento.
    Acredito que o produto mais indicado no seu caso seria um rastreador via satélite, pois já daria alguma segurança, nesse linha trabalho com a Ituran e Daf-V.
    Espero ter ajudado.

    DIOGO LEAL
    Corretor de Seguros
    [email protected]
    [email protected]
    http://www.diogolealseguros.com.br

    DIOGO

  3. Olá Crica22,

    O seguro de automóvel é muito personalizado, pois precisa de muitos dados seus como: forma de utilização, idade, cep de pernoite, etc. Se você precisar podemos realizar um calculo para o seu perfil.

    Na página principal de nosso site tem um botão para orçamento que abrirá um formulário para você preencher e encaminhar para mim.

    Espero poder ter ajudado e aguardo uma visita no meu site http://www.100seguros.com.br que esclarece muitas dúvidas sobre o seguro de automóvel.

    Alberto Yoshimoto
    http://www.100seguros.com.br
    http://blog.100seguros.com.br
    e-mail: [email protected]
    @100seguros (http://twitter.com/100seguros)

  4. Contratar um seguro não é tão simples como adquirir uma mercadoria em um supermercado. O seguro é um contrato futuro contratado sobre um evento que pode acontecer ou não.

    O contratante do seguro, mais conhecido como SEGURADO, deve lembrar que existem 4 questões muito importantes que irão garantir a tranqüilidade durante o período de vigência do contrato de seguro:
    O Corretor de Seguros é um profissional que recebe autorização da SUSEP para fazer a corretagem de seguros. O Corretor de Seguros é habilitado pela SUSEP. Na concessão da habilitação para o exercício da atividade de Corretor de Seguros, o candidato é subtido pela SUSEP a uma batelada de testes e ele pode ser qualificado para apenas um ramo, para alguns ramos ou para todos os ramos de seguro. No Brasil temos mais de 60 ramos (automóvel, vida, saúde, acidentes pessoais, embarcações, transportes, vidro, etc.).

    Assim, encontramos no mercado, corretores habilitados apenas para a corretagem de seguros de vida, outros apenas para o seguro de vida e saúde, outros ainda para vida e automóveis e assim por diante.

    Muitos corretores almejam habilitar-se para “todos os ramos” entretanto isso exigiria deles um conhecimento muito amplo na análise dos riscos que envolvem cada ramo do seguro.

    Para fazer o seguro de uma fábrica, por exemplo, é necessário que o corretor de seguros conheça os equipamentos da fábrica para estudar e recomendar as coberturas necessárias para a contratação. O que seria um “dano elétrico” em uma freza? Dano Elétrico é o mesmo que Dano de Origem Interna? Por que o computador é um Equipamento Estacionário? E, por que o computador é considerado um Equipamento de Baixa Voltagem?

    Por exemplo, no seguro de automóvel não se faz, como se fazia antigamente, apenas o seguro do veículo propriamente dito. Hoje em dia fazem parte do seguro do automóvel o atendimento domiciliar para quebra de aparelhos domésticos, pagamento de lucros cessantes para feirantes e taxistas que ficam sem o carro, fora as coberturas já tradicionais de assistência 24 horas e carro reserva.

    Já no seguro empresarial, não se fazem mais seguro “apenas de incêndio” como se fazia antigamente. A dinâmica do mundo moderno requer coberturas para Tumultos, Quebra de Vidros, Fidelidade de Empregados e além de preocupar-nos com as nossas instalações precisamos preocupar-nos também com o bem estar do cliente, oferecendo seguros de Guarda de Veículos, de Responsabilidade Civil e até de Danos Morais.

Related Questions