Para identificar os indicadores que podem disfarçar resultados insatisfatórios e procedimentos desviados dos fundamentos da empresa, é importante considerar como certas métricas podem ser enganosas.
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Alguns indicadores que podem disfarçar resultados insatisfatórios e procedimentos desviados dos fundamentos da empresa incluem o lucro líquido, que pode ser inflado por práticas contábeis questionáveis, e a satisfação do cliente, que pode ser manipulada por meio de pesquisas tendenciosas.
Para camuflar resultados insatisfatórios e procedimentos desviados dos fundamentos da empresa, podem ser utilizados indicadores como o crescimento das vendas, que não consideram a rentabilidade, e o aumento da produção, que pode esconder problemas de qualidade.
Certos indicadores podem mascarar resultados insatisfatórios e procedimentos desviados dos fundamentos da empresa, como o aumento da receita sem considerar os custos, e a redução de reclamações de clientes sem abordar as causas subjacentes dos problemas.
Indicadores como o aumento da participação de mercado sem considerar a rentabilidade e a diminuição dos custos sem avaliar o impacto na qualidade do produto podem disfarçar resultados insatisfatórios e procedimentos desviados dos fundamentos da empresa.