eu queria um photoshop bom, que de pra fazer montagens, do tipo, colocar 3 de mim em uma foto só…
mudar o plano de fundo, e talz.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Todos dão para faser isso.
Mas recomendo o photoshop CS3
O Photoshop é um só. que ocorre é que para ele ficar bem legal você tem que baixar os brushs, quanto mais , melhor ele fica., ou seja ferramentas de efeitos.
meu photoshopbrushes /. com
http://2.0.bloguite.com/recursos/mais-de-1000-photoshop-brushes-para-download.html
http://codigofonte.uol.com.br/video/photoshop/sobrepor-imagens-usando-photoshop
lPrimeiros Passos com Photoshop
Introdução
Em meu primeiro artigo ao mxstudio me voltarei aos iniciantes ensinando como funciona o Photoshop e quais as vantagens de utilizar este software.
Pré-Requisitos
Adobe Photoshop 7.0 ou superior
Conhecimento básico com programas de imagem (Exemplo: MSPAINT)
Força de vontade
Objetivo
Apresentar a Área de Trabalho do Photoshop e as janelas incluídas nele. Explicar a função de cada uma e alguns conceitos importantes para quem deseja aprender a usar o Photoshop.
Conceitos
Para você que está familiarizando-se com o Photoshop poderá ter algumas dúvidas quanto aos nomes e siglas usados por profissionais e amantes na área. Para este artigo, tome nota dos seguintes:
PS = Sigla para Photoshop. Derivações como PS-BR indicam a versão do idioma do aplicativo.
Layers = Camadas
Antes de começarmos sugiro a leitura de um artigo escrito por Marcelo Culen ao mxstudio. Clique Aqui para ler o artigo O que é Photoshop? (por Marcelo Culen)
Conteúdo
Neste artigo inicial eu optei por escrever aos que estão tentando aprender a utilizar o Photoshop. Eu acredito que muitos usuários se perdem com tantos recursos e muitos desistem por não entender como o programa funciona e para que realmente ele foi desenvolvido.
Então vamos começar pela área de trabalho do Photoshop. Neste tutorial foi usado o Photoshop 7.0 em inglês.
Esta é a área de trabalho do Photoshop 7.0 e destaquei os principais elementos da janela para que você possa começar a trabalhar. Só nesta tela teríamos muitas coisas para falar. Mas se você sabe usar o MSPAINT da microsoft grande parte dos comandos você saberá fazer. Por exemplo como você faria para por um texto no documento? Olhando a tela você vê a caixa de ferramentas com o símbolo T de Texto. Creio que até aí você não teria problemas então vamos aprofundar no assunto.
Vendo a janela do novo documento observamos 4 nomes no topo: Untitled-1 @ 100% RGB. Que são respectivamente: Nome do Documento, Zoom atual e o Modo de Cores. Documentos que não foram salvos terão por padrão o nome Untitled-x onde X revela o nº de novos documentos abertos na área de trabalho do Photoshop. Já o zoom serve para auxiliar no acabamento do seu trabalho. Em alguns momentos você sentirá a necessidade de trabalhar com o zoom para facilitar seu trabalho. É como um artista pintor de quadros que se aproxima e afasta do quadro para obter outra perspectiva de sua arte. E já vai a dica: No teclado CTRL + para aumentar e CTRL – para diminuir. ALT CTRL 0 para voltar ao tamanho original. Já sobre o modo de cores, separei um artigo de nosso amigo Marcelo Culen onde ele fala sobre o assunto. Vale a pena conferir: Modo de Cores.
Ainda sobre a imagem acima o que podemos destacar nela são as Layers (Camadas). São elas que facilitam e muito o trabalho dos amantes e profissionais de photoshop.
Vamos ilustrar a utilidade das camadas em uma situação real.
Imagine-se numa mesa retangular e em suas mãos pincéis e tinta. Pedem que você desenhe a bandeira do Brasil nela. Ao terminar pedem que desenhe a bandeira de Portugal atrás. Até aí tudo bem não é verdade? Com um pouco de noção de perspectiva você desenharia apenas o que seria visível induzindo à quem vê de que realmente uma bandeira está na frente da outra.
Ae você feliz da vida pelo desenho até que alguém diz:
– Ah não gostei, coloque a bandeira de Portugal da frente.
Que cara intrometido não é verdade? E agora o que você poderia fazer? Teria que começar tudo de novo….
Este mesmo problema teria acontecido se seu desenho fosse no mspaint. Tudo na mesma tela, no mesmo background.
Eu recomendo o PHOTOSCAPE é perfeito 🙂
Aconselho o Adobe Photoshop CS3.