Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Que sonho é este? Viagem astral, talvez?

Senhores, senhoras e jovens do yahoo respostas, peço a ajuda de vocês para encontrar uma explicação para meu sonho.
O que sonhei foi exatamente isto : eu tinha acabado de entrar em sono quase profundo, mas muito rápido, e uma das explicações é que meu dia tinha sido muito corrido, pois agora faço ensino médio pela manhã e tenho dormido tarde por ter de fazer diversas coisas. Este sonho foi exatamente ontem e como disse, por ter de dormir tarde, fiquei exausta nesse dia. Após começar a dormir, como falei, percebi que comecei a sonhar (mas, mesmo assim, era muito real), mas este sonho estava me incomodando e eu queria acordar. Não consegui. Após isso, percebi que levitei, então, lutei por acordar novamente. Senti que fui jogada de volta na cama e isso foi muito realista, pois senti meu dedo do pé batendo na cama e ouvi o barulho! A questão é que ele se repetiu a noite inteira, comigo sempre tentando acordar, não conseguindo falar, nem me mexer. Com isso, acordei sem ar e quase com um grito 4 vezes noite passada. E para as pessoas que perguntarem se essa foi a primeira vez, não foi! Já tive este mesmo sonho, mas desta vez, estava caindo e tentando me segurar, e este foi ano passado, mas também tiveram outros iguais, todos em 2010. Acreditei que já tinha vencido isso, mas ele voltou com uma intensidade muito grande. Se puderem me explicar o sonho de ontem e o que tive ano passado, ficarei muito grata! Obrigada a todos!

Atenciosamente,

Yasmin Dantas Corassa.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Vou ajudar vc, acho que foi sim, pois vou te dar umas dicas:
    em nosso dia a dia devemos estar atentos a tudo que nos cerca, pessoas, objetos, lugares, etc. No mundo astral existem muitas coisas e fenômenos que não existem no mundo físico como objetos que voam, seres estranhos, criaturas desconhecidas e uma infinidade de outras coisas.
    Então em nosso dia a dia quando vermos algo que nos pareça um pouco estranho ou diferente (uma pessoa com roupa extravagante, uma construção diferente, um objeto incomum ou fora do lugar, enfim qualquer coisa ou situação que seja um pouco diferente) devemos nos questionar “Estou no mundo físico ou no astral agora?”, e então dar um pequeno salto com a intenção de flutuar.
    Se não flutuar é óbvio que estará no físico, mas se flutuar significa que até aquele momento você estava sonhando e que agora está consciente no mundo astral.

    Quanto mais vezes fizer isto durante o dia melhor, pois será mais fácil de despertar no astral.
    Se acostumar a essa disciplina aqui no mundo físico quando ver no astral alguma das muitas coisas estranhas que lá existem fará a mesma coisa, isto é, irá se questionar, dar um saltinho e flutuar, e então se dará conta de que está no astral.

    O ideal é sempre dar o saltinho, mas podem ocorrer situações em que isto não seja possível, por exemplo no local de trabalho, perto de outras pessoas, etc.
    Nestas situações, após vermos algo que achamos um pouco estranho e nos questionarmos se estamos no físico ou no astral, podemos fazer uma outra coisa ao invés de dar o saltinho: puxar um dedo da mão com a intenção de esticá-lo.
    Isto também funciona porque quando puxarmos o dedo no astral ele realmente esticará como se fosse de borracha e então nos daremos conta de que estamos no astral.

    O ponto mais importante sobre esta técnica é fazê-la realmente duvidando se estamos no físico ou no astral, até porque só teremos certeza disso quando darmos o saltinho ou puxarmos o dedo.
    Afinal, quem garante que agora mesmo você não está apenas sonhando que está lendo este texto??
    Se não der o saltinho ou puxar o dedo para comprovar pode ser que você acorde daqui a pouco e se lamente por não ter usado a técnica para despertar no astral.

    E quando despertarmos no astral, o que faremos ou para onde iremos?
    É claro que temos um objetivo definido para praticarmos estas técnicas de projeção astral: descobrir o que está oculto sobre nós mesmos e sobre muitos outros mistérios.
    No entanto ainda estamos “aprendendo a andar” neste assunto de projeção astral e por hora faremos apenas algumas experiências. Estando consciente em astral você pode experimentar saltar muito alto ou mesmo tentar voar. Pode também tentar atravessar paredes e ver o que acontece.

Perguntas Relacionadas