Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Quem ai ja sofreu por um bichinho de estimação ?

Oh gente eu to tão triste ,meu preá foi embora…eu gostava tento do bichinho ,comecei a deixar ele solto pela casa ,mas ele voltava pra casinha dele .Desde ontem que ele não apareceu mais….deixei comida no meio da casa e amanheceu do mesmo jeito ,que quer dizer que ele não esta na casa….to muito chateada e preocupada pois ele come muita coisa que já esta acostumado e não vai achar na rua ,Fora que aqui o pessoal tem mania de comer preá…O pior é que minhas filhas estão viajando e estou pensando quando elas chegarem …vão ficar bem chateadas!!Eu já tive uma cadela Pit Bull e mataram a bichinha com veneno,mas ela morreu e ele que é tão pequeno …ontem choveu ….ele deve ter passado o maior frio a noite!!!!

E vocês gente já passaram um aperto com algum bichinho de voces??
limbo vai caçar meu preá!!

limbo vai caçar meu preá!!

limbo vai caçar meu preá!!

limbo vai caçar meu preá!!

limbo vai caçar meu preá!!

limbo vai caçar meu preá!!

limbo vai caçar meu preá!!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

13 Respostas

  1. EUUUUUUUUUUUUU, minha pequena morreu a 1 ano (minha cadelinha), eu quase morri junto.mas ai arrumei uma outra, que e irmazinha dela…chama-se Lilica. ela curou minha dor!
    que bom que existem pessoas como vc que amam e dao valor nos bichinhos.bjus fofa!
    ´Pry♥

  2. Já sim, quando meu Poodle foi atropelado por um caminhão e sobreviveu nós pensamos que ele não duraria muito, ele ficou tremendo o tempo todo. O veterinário já não nos dava esperanças, mas ele ta vivo até hoje, e anda! Ele é muito bobinho e a primeira vez que ele conseguiu sair na rua acontece uma coisa dessas, só sei que Hoje ele nem chega perto do portão! UASHUSH

  3. Ja morreu 3 passarinhos meus e 2 fugio , e serio eu gostava muito deles , e um dia tambem eu fui viajar e quando eu voltei um macho não tava na gaiola , mais a gaiola ficava dentro de casa até eu volta da viajem ai eu pensei se ele tiver fugido ele deve estar puraqui mais não encontrei isso foi em 2010 novembro fiquei muito triste e desde hoje eu não sei oque aconteceu com ele , Obs na minha casa não tem nemhum buraco para ele escapar e estava tudo fechado a janela e tudo , ele numca mais volto ;'(

  4. hahhah mimi que dó … aconteceu muitos casos comigo o primeiro mais marcante foi com meus coelhos haha foi horrivel eu era pequena ainda sabe mais…. bom eu tinha 89 cooelhos … ate que um pelo dia meu pai nao aguentava mais tanto coelho em casa resolvel matar algums ele e meus tios … pegarao 55 coelhos amararao as patas deles no arame e cortarao a cabeça deles aahah foi um cena horrrivel eu adorava aqueles colhos
    e o pior ainda comerao os pobre bixinhos ;( hahha ;(
    o segundo foi a um tempinho atraz eu tinha um pinter numero 0 com 1 haha eu amava ele era o verdadeiro amigo mesmo sabe iai robarao ele me fiquei pessima … 🙁
    haah gente se apega te uma forma tao grande nos bixinhos nen haha

  5. claro que sim varias vezes e sei como é triste meus porquinhos da Índia minha mãe vendeu,minha tartaruga fugiu também sei como é triste eu amo animais então,eu estou procurando um novo animalzinho mas para cuidar muito bem.
    beijos espero que encontre ele.

  6. Em novembro minha cachorrinha morreu,
    ela tinha 10 anos e tava muito doentinha,
    sinto a falta dela.

    Espero que vc encontre seu preá
    vou ficar na torcida.

  7. Eu tinha um gato que era da rua e passou a ficar lá em casa. Adotei o bicho. Como não tinha jeito de prende-lo, ele foi pra rua e um cachorro atacou ele. O bicho que só sabia ficar na rua, foi pra minha casa. Tratei dele, mas não teve jeito, morreu depois de algum tempo. Eu nem queria mais ter animais, mas ganhei um gato e nem deixo ele sair na rua, ainda mais que aqui o povo gosta de comer gatos.

  8. Sim, eu tinha um cão por nome Hagi, passei a adolescência em sua companhia, brincávamos todas as tardes de rolar no chão como se fosse uma briga (se bem que ele sempre me mordia e eu mordia ele prá me vingar), quando chegava ele me esperava, pois conhecia a maneira que eu abria o portão do muro dando uma batida a mais prá saber que era eu, então comecei a trabalhar em outras cidades, mas sempre brincávamos das mesmas coisas, sempre que chegava dava aquela batidinha a mais prá que ele viesse, o tempo passou ele já não conseguia brincar tanto, ficou muito cansado, cim 12 anos começou a ficar cego, eu sempre mandava medicamentos, aplicava-lhe vacinas, porém precisei passar 3 meses fora, quando voltei entrei como de costume, bate novamente o portão como sempre fazia, mas não ouvir seus latidos, pensei: ele deve estar muito doente. Entrei em casa e fui para a porta de acesso ao quintal, chamei várias vezes: Hagi, Hagi, Hagi, Hagi, sentir um aperto, fiqueicom os olhos cheios de lágrimas, minha mãe chegou logo em seguida, pois ela sabia que só após ver meu cachorro que eu falava com ela, pegou no meu ombro e disse: eu não tive coragem de te contar. Parece que meu mundo desabou, segurei as lágrimas, mas um vazio tão grande encheu meu coração, nunca mais conseguir adotar outro cachorro, as vezes ainda sonho com ele, quando vou à casa de minha mãe parece que ainda nos vejo correndo e rolando no chão nos mordendo e ficando todos sujos de terra, a morte me tirou ele, mas nunca tirará minhas memórias.

  9. Meu primeiro cachorro foi um pintcher, ele era gordinho e bagunceiro, então minha mãe deu ele pra minha vó. Minha vó já tinha um cachorro grande então resolveu dá-lo a uma mulher que tinha duas filhas, um tempo depois a mulher falou que tinha deixado o portão aberto e ele fugiu, mas como ela era dona de uma loja, achamos que ela o vendeu. ):

  10. Eu já quando eu era pequeno eu tinha um cachorrinho chamado Boby,minha vó não gostava dele porque ele latia muito,um dia quando eu fui a escola ela peguou um carro e levou o boby na pista.
    Depois disso nunca mais vi ele.

Perguntas Relacionadas