Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Quem aqui gosta ou não de moto 2T ?

Você gosta de moto 2T ou não ? Pq ?

Pq elas sumiram do mercado Brasileiro, mais hj o Brasil à importa da Espanha, Itália, etc ???

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Já tive uma há muitos anos atrás e não gostei. Era uma Agrale SXT 27.5. Era uma moto valente e com boa potência para a cilindrada, mas era barulhenta demais, vibrava e fumaçava muito.

  2. Olha amigo, nunca usei, mastenho vontade, sempre as pessoas falam de motos como DT 180, DT 200, AGRALE 27.5 e outras, acho bonito o barulho e o desempenho é maior que motos quatro tempos. No Brasil ela deixaram de ser fabricadas devido as leis antipoluição, mas ja vi comentarios que está fase de pesquisa outro tipo de motor dois tempos mais moderno e condizente com as leis atuais, vamos esperar!

  3. Existem vários tipos de motociclistas.

    O que usa a moto como meio de transporte. ELe usa moto porque não tem dinheiro para comprar carro. A moto tem que ser prática, verstátil, economica, num pode dar galho. Não precisa de potencia, não precisa de estilo. Basta levar e trazer do trabalho. Para esse tipo de motociclista, moto 4T é o ideal. Vamos chamá-lo de tipo 1.

    O que usa a moto para rebolar, para mostrar-se. Como símbolo de status. Frequentemente entende nada de moto. Pode ser 2T, 4T, esportiva, street, naked, trail. Pode até ser custom (eca). O que importa é o esparro. Quanto mais empregada no quarteirão ele puder impressionar com a motona dele, melhor. Vamos chamá-lo de tipo 2.

    O que aproveita a moto. Curte a moto, sente prazer em pilotá-la. Capricha na pilotagem, cuida da moto para ela andar mais e melhor. Esse anda de moto até quando chove e acha bom. Se tá fazendo nada, de bobeira, monta na moto e vai dar uma volta. Tem amigos iguais a ele. Vamos chamá-lo de tipo 3.

    Pois bem … No Brasil hoje em dia o Tipo 1 é o mais comum. É o que mais compra motos. Uma imensidão de gente está conseguindo comprar moto financiada por causa do crescimento da nossa economia. Esse é o mercado mais valioso e os fabricantes de moto fazem a maioria dos seus modelos pensando nesse mercado. Para essa maioria absoluta, mais de 90% do mercado, moto é 4T de 125 ou 150cc. É nessa faixa que as fábricas ganham mais dinheiro.

    Para o tipo 2, tanto faz se é 2t ou 4t .. portanto, as fábricas fazem 4t pois atendem ao Tipo 2 e ao Tipo 1 ao mesmo tempo.

    Para o tipo 3 … bom, esse está em apuros. As motos 2t são apaixonantes mas o fato é que por serem minoria, acabam prejudicados. O jeito é usar motos 4t mesmo e para terem o mesmo punch, só motos grandes, de 500cc para cima, quando a diferença dos 2t não é tão grande.

    Mas quem experimentou uma moto 2T brava, é outra coisa. Uma 125cc 2t é capaz de andar com as 300cc xoxas de hoje em dia. É pau puro. É aceleração, potencia e o ronco delicioso de moto bravo.

    Quem fala que 2t não tem força pode ter certeza que nunca andou numa moto 2t. Quem fala que 2t não dura .. nunca teve uma moto 2t por anos sem nunca ter que mexer numa válvula, retificar um comando. Quem fala que 2t solta fumaça e fede pracaraí … tá certo.

  4. Amo moto 2 tempos , sou apaixonado pelo barulho quando o motor esta bem afiadinho , só quem já andou numa RM 250 ou numa Cr 250 sabe o quanto é a ignorância de um motor 2 tempos , vou comprar uma DT bem filé e documentada e colocar um motor de Cr 250 que tenho , só pra mim zuar nos fins de semana , sei que ele na rua não dura muito, mas pelo quanto vou rodar não tem problema . eu quero e ver a moto levantar a cara de 3 ª fácil , fácil e eu colocar a 5ª com a cara ela ainda no ar e não to nem aí pelo fedor amo o cheiro de combustível , moto é moto só quem ama a arte de duas rodas entende o que é ser Tipo 3 que o nosso amigo Bokomoko citou .

Perguntas Relacionadas