Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

QUEM CONSEGUE PAGAR CAMPANHA CARA E TER MÍDIA A SEU FAVOR, TRABALHADOR OU EMPRESÁRIO?

Esta pergunta tem 13 estrelas, mas nunca apareceu entre as mais populares nem em qualquer outro link do Y!R.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

20 Respostas

  1. Quem consegue pagar o PiG são os empresários, principalmente das multinacionais.
    É muito injusto porque quem mais precisa leger seus representantes são os trabalhadores.

  2. Temos que aprovar o financiamento público das campanhas e dar acesso à informação livre para a população.

  3. O empresário, que depois de leger quem quer, quer que o político eleito dê tudo o que que ele quer.

  4. Todos sabemos que a reforma dita politica tem um objetivo: pegar dinheiro do brasileiro para financiar os agrupamentos que se mostram como partidos politicos,chamam a isso de financiamento público.
    trabalhador ainda não tem land rover,não dá, porque vive do trabalho.
    Todo munda sabe que o dinheiro arrecadado não foi vendendo estrelinha de plástico,foram meios sórdidos que prosseguem nos dias de hoje com o apoio dos mais notáveis empresários do mundo das contrutoras e empreiteiras

  5. O político que tem rabo preso com falcatruas. Recebe propinas para manter eternamente o povo sobre controle e manipulação.
    Ao trabalhador falta uma impressa forte,livre e esclarecedora dos direitos e obrigações dos cidadãos.
    No nosso país é raríssimo ver uma impressa que não esteja sendo manipulada pela elite do capitalismo selvagem quer nacional e internacional. O Serra Vampiro Brasileiro é o seu maior representante e beneficiário,aliás ele e toda sua corja.

  6. Hoje com a facilidade do acesso à Internet chega a ser ridículo achar que há realmente alguma importância real nisso.

    Pior quando é o governo que controla os meios de comunicações.

  7. O empresário judeu sionista Eike Fuhrken Batista.

    EIKE BATISTA nosso grande judeu…pqp,QUE ENCONTRA EM NOSSA PATRIA SUBDESENVOLVIDA UMA FORMA DE exploração legal. volte para Alemanha sionista safa.do.

    Você sabe de quanto é a monta que o Sr. Eike Batista tomou junto ao BNDES p/ fazer esse “achado” em nossa Terra?

    Capinzal do Norte→Usina Termelétrica de São Luís no porto de Itaqui.

    Construir 1 usina dessas, que ninguém quer em lugar nenhum só para justificar a tal descoberta é atentar contra a inteligência de nós mortais. A necessidade do nosso Estado, no tocante à matriz energética não passa por essa forma indesejada, que só prejuízos trará ao nosso ¹/², dispomos de tantas outras alternativas – agressiva e abundante em nosso ¹/², que deveria estar sendo trabalhada a sua utilização, e feito os investimentos necessários p/ garantir o atendimento das nossas necessidades, e não esse modelo ultrapassado e inadequado p/ o nosso país, que só vai garantir, ainda + o ganho fácil destes que não tem nenhum compromisso com a Nação e muito – com o estado.

    O Maranhão precisa de investimentos que garanta a sua gente 1 melhora na sua condição de vida, e não esse que só trará em seu bojo aumento das tarifas e poluição para o meio ambiente, que logo se transformará em problemas das + variadas formas, acarretando em doenças de todo tipo p/ as populações do local e do entorno de onde se instalar esse monstrengo.

    Os governantes precisam agir com + cuidado e + responsabilidade nesse quesito, pois a relação custo benefício deve ser considerada ao logo de todo o processo, e não somente em momentos eleitoreiros no qual acordos são firmados visando tão somente o interesse imediato, e de pequenos grupos como neste caso.

    Faço essa considerações por não ver ninguém ponderar sobre estas questões, que são sérias e não podem ser desconsideradas, pois o que estar em jogo são os legítimos interesses do povo do nosso Estado, e que não tem por parte dos seus representantes a preocupação com os danos econômicos, ambientais e sociais que 1 projeto dessa magnitude provoca no local onde se instala.

    O Sr. Eike Batista é 1 verdadeiro Midas, pois vive de fazer negócios como este que se apropria de recursos públicos, tomados de órgão como o BNDES que dá como garantia a tarifa cobrada da população. Como diz aquele personagem da escolinha o Professor Raimundo, o Seu Boneco: “… assim eu vou pra galera!”.

    .

  8. Com certeza o empresário, companheiro MAROBU, mas felizmente essa mentalidade começou a mudar na era pós-Lula pois muitos empresários, obtendo lucros excelentes com a economia forte do governo Lula/Dilma, passaram a confiar e votar PT.
    A era PT que conduziu de forma excelente nosso país, em todos os aspectos durará muito tempo e o Brasil será uma potência!
    Beijinhos

  9. Atualmente nem trabalhador ou empresário, mas sim quem tem a máquina administrativa nas mãos e pode fazer dinheiro para o caixa dois. Nos dias de hoje, já não são mais as empresas comuns quem bancam os políticos, mas sim os próprios esquemas dos presidentes, governadores e prefeitos junto com suas empresas laranjas. Enfim, mesmo sem uma revolução armada, já temos no Brasil uma elite de burocratas com mais poderes do que a antiga “burguesia”.

  10. O empresário, claro!Bem que o PIG tentou derrubar a popularidade de Lula, procurando colar a imagem do governo à Renan Calheiros, desdenhando do 7 de setembro, fazendo demagogia com a CPMF, escondendo o sucesso da viagem à Escandinávia e Espanha, e os demais golpes baixos de costume. Inclusive chamando de queda uma oscilação dentro da margem de erro na pesquisa de popularidade.

    Mas não adiantou nada. A popularidade continua a mesma, lá em cima.

Perguntas Relacionadas