Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

quem foi zilda arns ????????????????

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Zilda Arns Neumann (Forquilhinha, 25 de agosto de 1934 — Porto Príncipe, 12 de janeiro de 2010) foi uma médica pediatra e sanitarista brasileira.

    Irmã de Dom Paulo Evaristo Arns, foi também fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança[1] e da Pastoral da Pessoa Idosa, organismos de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

    Recebeu diversas menções especiais e títulos de cidadã honorária no país. Da mesma forma, à Pastoral da Criança foram concedidos diversos prêmios pelo trabalho que vem sendo desenvolvido desde a sua fundação.zilda arns Neumann (25 De agosto de 1934 – 12 de Janeiro de 2010) foi um Prêmio Nobel da paz-nomeado brasileiro pediatra e trabalhador do auxílio.

    Uma irmã do Cardeal Dom paulo evaristo arns, o antigo Arcebispo de São Paulo , conhecido por seus esforços contra a ditadura militar brasileira, Zilda Arns tornou-se conhecido internacionalmente por fundar um católico cuidado pastoral para crianças pobres. Seu trabalho humanitário, que incluiu também os pobres e os idosos, durou mais de três décadas.[1]

    Arns morreu em 12 de Janeiro de sismo do Haiti de 2010.[2]Assim como Madre Teresa de Calcutá, Zilda Arns Neumann, foi uma bondosa senhora. Que trabalhava para salvar milhares de crianças no Brasil e em vários países com a super-farinha-multimistura, em que fazia milagres ao salvar milhares de crianças, com o custo anual de R$0,86 centavos ao mês. Isso mesmo leitor, não é piada não! Ela salvava e nutria uma criança a um custo de menos de um real ao mês. Da qual não ganhou o Prêmio Nobel da Paz, porque a comissão julgou que as crianças indianas sofrem muito mais pobreza que as crianças indígenas brasileiras, para que Madre Teresa dividisse o prêmio. Tampouco possui a influência do Obama para receber uma puxação de saco de igual nível (já que este não fez porra nenhuma para merecer um Nobel).

    Diante deste milagre, diversos governantes a convidaram para compor a pasta do Ministério da Economia, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (sua mistura é empregada largamente no processo de engorda de animais) ou Banco Central, para instituir o salário mínimo de R$10,00, na qual ela recusou imediatamente, uma vez que jamais deixaria seus trabalhos filantrópicos em favor das crianças carentes para apoiar trabalhos pilantrópicos em favor dos bancos e grandes sistemas capitalistas e de exploração humana.

Perguntas Relacionadas