Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Quem já leu o livro “O olho do dragão e o que achou?

Quem já leu o livro “O olho do dragão e o que achou?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Existem três livros com nomes iguais ou parecidos.
    O olho do dragão de Patricia Finney. Só conheço este, super-chato. Não consegui ler mais do que 60 páginas. Pela primeira vez na vida deixei de lado um livro sem terminar de ler.
    O olho do dragão de Kaza Kingsley que tem a seguinte resenha
    Erec Rex é um garoto de doze anos que leva uma vida bastante incomum. Orfão de pai, sua mãe trabalha como uma escrava para que possa alimentá-lo e também a seus seis irmãos, todos adotados, assim como ele. As finanças da família parecem definhar mais e mais a cada mês, e eles sempre têm que se mudar para lugares cada vez piores. Mas, comparadas aos pensamentos sombrios, essas coisas não representam absolutamente nada.Eles nada mais são do que pensamentos acometidos a Erec que o obrigam a realizar determinadas coisas. Se ele negar-se a fazê-las, acaba sendo vítima de um terrível desconforto. É inevitável, e ele sempre acaba se submetendo a eles. Felizmente, na maioria das vezes, ele os tem quando alguém está em perigo, e, por isso, os pensamentos chegam a ser uma espécie de dom.E é em uma manhã em que sua mãe sai em busca de mais trabalho que ele recebe outro pensamento sombrio: deve procurá-la. Ele sai pelas ruas de Nova York sozinho, guiado pelos seus instintos e carregando uma foto dela. Pedindo informações, encontra uma garota chamada Bethany que diz tê-la visto e, alguns minutos depois, ambos se vêem em um mundo completamente novo, onde a magia é real, tudo é possível e reis e rainhas governam seus respectivos reinos.
    E os olhos do dragão de Stephen King
    Um conto de fadas escrito pelo mestre do terror? Pode parecer estranho, mas o OS OLHOS DO DRAGÃO é um livro de características bem diferentes das demais obras de Stephen King. Segundo o escritor, esse romance surgiu do desejo de criar algo especial para a sua pequena filha, Naomi. Surgiu, então, a idéia de uma fábula. O resultado é uma história sobre o amor fraternal na qual o autor se dirige ao leitor como se estivesse contando uma lenda em voz alta.
    O livro conta a história de um reino chamado Delain onde viviam Sua Majestade, Rolando, a rainha Sacha e seus filhos, Pedro e Tomas. Apesar de ser esforçado, Rolando não tinha carisma e era considerado um rei medíocre. Quem contava com a simpatia e o respeito do povo era a rainha. Essa admiração alimentava o ódio de um perigoso inimigo — Flagg, o feiticeiro, um influente conselheiro nas decisões reais.
    Mas eis que Sacha morre misteriosamente. E Flagg, que planejava dominar o reino, começa a agir. Elimina o tolo Rolando; em seguida, afasta Pedro do trono levando ao poder o pequeno Tomas, a quem Flagg tinha certeza que poderia manipular facilmente. Mas o que Flagg não sabia é que Tomas escondia um segredo que nem a bola de cristal do mago poderia vislumbrar. E nem tudo sai como Flagg planejara.

Perguntas Relacionadas