Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Quem lembra da copa de 2002?

FHC aproveitou o dia de estréia do Brasil na copa do mundo de 2002 para decretar intervenção na PREVI,o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil,com patrimônio de R$38bilhões e participações em dezenas de empresas.Com este gesto,afastou seis diretores,inclusive tres destes,eleitos democraticamente pelos funcionários do BB.Entenderam o que eu disse,eleitos DEMOCRATICAMENTE.O ato truculento ocorreu a pedido do então banqueiro Daniel Dantas,dono do Opportunitty.Dias antes da intervenção,FHC havia recebido Dantas no Palácio da Alvorada.É mole ou quer mais?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. DEMOCREATICAMENTE. onde está a democracia. nunca a vi. não sei onde ela mora.

  2. É Carlos, o povo esquece muito rápido as falcatruas que acontecem. E mesmo assim continuam votando nessas pessoas. Lembra dos fichas sujas nas eleições passadas? As pessoas sabem que estão sujo e ainda continua votando nelas.

  3. Não há como esquecer a copa de 2002 . As falcatruas e truculências durante o governo FHC foram várias, como no dia da DOAÇÂO da Vale com a polícia de cacete te em punho, em diferentes estados combatendo os manifestantes desarmados e pacíficos defendendo um patrimônio nacional. No entanto é bom de vez quando lembrar aos desavisados que naquela época as coisas aconteciam mais era na calada da noite e sob as bençãos da grande imprensa que como aliada muito pouco mostrava. Parece que muita gente tinha interesse nas negociatas pois ainda hoje se vê ardorosos defensores de atitudes como a que voce descreve e muitas outras semelhantes.

Perguntas Relacionadas