Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Quem sabe responder essas pergunta ae?

Galera é o seguinte participei de um culto na casa da minha sogra. Teve uma hora que o pastor chamou pra ir a frente pra receber oraçoes, aceitar Jesus essas coisas. Eu fui pra receber uma oração so que o pastor fez eu aceitar Jesus. Eu sou catolica nao quero ser crente será que Deus pode me castigar por isso ele sabe que minha intençao era receber uma oraçao e nao ser crente. Qual a opniao de vocês.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. Não importa a Religião,Deus é so 1 portanto vc Deve Ser Crente Em Deus

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se vc tem sua religião (católica), vc já aceitou a Jesus ok? Não é pq não é evangélico que não o aceitou 🙂 Agora dica de uma evang[élica: se quer continuar católica, se está certa disso, deixe isso bem claro pq é muito chato quererem te impor religião e evangélicos muitas vezes tendem a fazer isso. Péssima forma a meu ver de “garimpar” pessoas.

  3. concordo com a krikata acho que vc já tem jesus os evangélicos gostam de impor sua religiao minha sogra tambem é crente e eu católica e ela se acha tão correta que não foi no meu casamento com o filho dela por ser na igreja católica disse que jamais entraria naquela igreja então tome cuidado sua sogra pode querer te dominar eles sempre tentam

  4. DEUS É UNICO.
    VOCE CONSTINUA SENDO CATOLICA, NAO SE PREOCUPE.
    PRA SER CRENTE VC VAI TER QUE PAGAR.
    É SÓ NAO DAR OK NO BOLETO BANCARIO

  5. Miojo. Claro, o que vale é a sua crença. DEUS, sabe a sua intenção, porque se culpar ? Você foi educada em participar do culto apenas. Uma oração recebida não define a sua escolha de religião ou clero. Agora, se você se sentiu pressionada, deixe de participar, Ok ?

  6. Miojo, você fala que foi à frente para receber oração e o pastor fez você aceitar Jesus. O fato de alguem aceitar à Jesus, significa aceitá-lo como único Senhor e Salvador. Talvez você tenha ficado em dúvida quanto à este quesito por desconhecer seu propósito e significado, não é verdade? Eu, por exemplo, fiz essa oração de aceitar a Jesus, quando estava com 53 anos de idade, e hoje tenho a certeza de que foi o momento mais importante de minha vida. Não se trata de abraçar ou se tornar dependente de uma religião, mas sim reconhecer a crucificação de Jesus na cruz do calvário, por todos nós. Quanto a ser crente, como o próprio nome diz, é crer que Jesus é o nosso Senhor. Se você não crê nisso então existem inúmeras religiões não cristãs, das quais você poderá participar. O ato de aceitar (eu prefiro o termo “receber”) à Jesus, é exatamente porque Ele não nos obriga a absolutamente nada. No livro de Apocalipse, capítulo 3, versículo 20 diz: “Eis que estou à porta e bato, se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei e cearei com ele e ele comigo”. Jesus está batendo à porta de nosso coração. Se nós abrirmos Ele entrará. Se não abrirmos Ele não a arrombará e nem forçará. É simplesmente uma atitude nossa, em querermos que o mesmo nos dirija e seja o Nosso Senhor. Você não é obrigada a nada. Não necessitará ser crente. O contrário de crente é descrente ou incrédulo, seria este o seu caso? Você não crê que Jesus veio ao mundo para nos salvar? Já pensou por que Ele é chamado de Salvador, Redentor e principalmente Nosso Senhor. Você não precisa ter Jesus como seu Senhor se não quiser aceitá-lo assim, porem você já imaginou que orações feitas por você, ou para você, serão recebidas por quem não é seu Senhor? Muitos oram para Buda, Maomé e outros deuses que existem por aí. A opção é nossa escolher à quem devemos servir e honrar, por isso Deus (com D maiúsculo), nos dá livre arbítrio para decidirmos por nós mesmos, o que fazer. Eu me decidi por Jesus há exatos 17 anos, e nunca mais fui o mesmo. Tudo se fez novo e as coisas velhas ficaram para trás, tal qual está escrito na Bíblia, que é o meu manual de conduta. Já fui curado de tumor maligno no rim direito. Tenho uma neta que segundo a medicina, não poderia ter nascido, pois minha filha é estéril. Tudo graças à esse Deus maravilhoso que está disponível, entretanto muitos preferem ignorá-lo e resolvem suas pendências próprio entendimento e esforço, mesmo sendo esses tão ínfimos ante o poder imensurável de Jesus. Deus ama a todos igualmente, mesmo àqueles que não crêem n’Ele.
    Não devemos nos submeter ao que dizem as pessoas, inclusive você não precisa se ater ao que declaro aqui. O que estou expondo é o que está escrito na Bíblia. Esta é como um remédio para todos os males, mas é necessário lermos a “bula” e fazer a prescrição tal qual se determina, senão os efeitos podem não acontecer como desejamos.
    Que Deus lhe abençoe e lhe dê sabedoria em todas as coisas.

Perguntas Relacionadas