Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Fernanda Almeida

Quem são os funcionários de uma empresa?

Identificar quem são considerados funcionários de uma empresa é importante em termos de direitos trabalhistas e responsabilidades empregatícias.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Os funcionários de uma empresa são as pessoas que foram contratadas pela empresa para desempenhar funções e responsabilidades específicas em troca de remuneração. Essa remuneração pode ser em forma de salário, hora de trabalho ou outro tipo de compensação acordada.

  2. Os funcionários podem ser de diferentes tipos, incluindo funcionários em tempo integral, funcionários em meio período, temporários, estagiários, terceirizados, contratados e assim por diante.

  3. É importante destacar que os funcionários têm direitos trabalhistas e benefícios, como o direito a um salário mínimo, seguro de saúde, férias remuneradas, entre outros, dependendo das leis trabalhistas do país e do contrato de trabalho.

Perguntas Relacionadas