Por favor, sem julgamentos e recriminações. Estou fazendo o que preciso fazer, infelizmente. Por favor, entrem em contato comigo.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Se vc soubesse o carma que está gerando pra si mesma, e o quanto terá que sofrer por esta decisão…
é cada uma ! Cria e assume oque fez.
isso é ridiculo
não vou te julgar pelo contrario vou te parabenizar, pois vc não abortou, e nem pretende jogar eu bb na lata de um lixo, se todas as mulheres que engravidasem e não quisessem criar o bb ou não pudessem tivessem amesma atitude que vc, mtas criaças não teriam morrido.
Concordo com a aninha, se você não quer ou não pode criar essa criança o melhor a ser feito é isso mesmo so que você deverá procurar o conselho tutelar ou o juizado de menor da sua cidade ou mesmo o hospital em que der a luz e entregar a criança ao estado para que o mesmo possa providenciar a adoção dessa criança de forma legal para as pessoas que aguardam na fila.
eu e meu marido procuramos um bebê recém nascido para adotar
queria saber mais informações …. sexo do bebê
onde vc mora
e tudo mais por favor entre em contato
Concordo com aninha.Eu tenho um parente que que adota entre em contato comigo
(79)9911-5091
Graças a pessoas como você, que hoje tenho minha família feliz e realizada, pois não posso ter filhos, e adotei 2.
A você meu muito obrigado!
E parabéns pela atitude, não deve ser fácil gerar uma criança 9 meses e ter que doar… você está sendo consciente e dando oportunidade de seu filho ter o melhor em outro lar….
me adc no msn [email protected]
Juliana você é uma mulher muito corajosa…
Isto é um assunto complicado que gera um pouco de polêmica,mas fico muito feliz de você está em busca de alguém que possa cuidar dessa criança,pelo menos você não tirou e não fez como estas mulheres bandidas que matam seus filhos.Eu tenho muita vontade de adotar um filho,minha filha vai nascer agora em maio,mas quero adotar um menino futuramente.Espero que você encontre a pessoa certa.abraços
Não conheço ,ainda estou tentando,vou esperar mais um pouquinho.
e graças a pessoas como vc que dao a buss-ta sem camisinha que tem crianças assim como eu sem pais sem familia que paassa a vida a espera de alguem para vir buscar em um orfanato nojento ou na casa de outras pessoas, que nao sao nda alem de boas pesoas que tem do e bom ♥
Juliana, venho tentando a 4 anos ter filhos, mas nada.
Só que não tem filhos e nasceu pra ser mãe é que sabe o que é essa dor.
Me mande um email, se possivel: [email protected]
vcs não estão vendo que e mais uma aqui no yahoo,dando golpesssss,filha se vc quer mesmo doar essa criança va ao juizado de menor ou até mesmo na maternidade que a assistente social encaminha para adoção,para casais que realmente estão habilitado.e vcs sabe que isso dá cadeia 4 anos,venda e compra de bebês e crime.quando vcs vão tomar vergonha na cara e para de fazer leilão de criança aqui.toma vergonha na cara.
ma add urgente..
[email protected]
Pelo bem do seu bebe , procure o forum a assistencia social de sua cidade . Eles não vão te recriminar e são os mais apropriados para te ajudarem . Tem gente que pega o filho dos outros pra criar depois se arrepende , trata mal a criança qndo cresce . Porisso que tem uma fila p/ adoção , essa gente da fila passa por avaliações, é preparada e instruida p/ adotar pra ver o que quer realmente. Não dê seu bb assim aleatoriamente pra qualquer um. Lembre-se que tem lobos em pele de cordeiro.
KE RAÇA KE E SEU GATO?????????????????/// POSSO ADOTAR SE FOR UM SHEBBA!
Oi, vou deixar meu msn para que vc me adicione: [email protected].
Estou no agurdo pra falarmos