Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Quero fazer justiça contra uma funcionária do correio que distratou um idoso com doença crônica?

Meu pai tem 80 anos , portador de Mal de Parkinson e cardíaco, já foi até operado do coração e uma funcionária do correio estressada que já tem a fama de aborrecer os clientes sem motivos, fez muita ignorância com meu pai na fila e ele passou mal por conta disso, agora quero fazer justiça, não acho que uma pessoa dessa pode trabalhar com idosos, mas sim passar a vaga pra pessoas educadas que tem amor ao seu oficio. Por favor me digam como tirar um funcionário publico que não está cumprindo com deu dever e não tem ética profissional, botando a vida de idosos em risco.
Agradeço muito a quem me ajudar

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. Meu; é por ai se fosse meu pai tinha enchido ela de porrada la mesmo o bastante para ficar meio travada de um lado assim ela passaria a entender.

  2. Essa funcionária pode ser enquadrada no Estatuto do Idoso. Veja se consegue um B.O. na delegacia de polícia mais próxima levando duas testemunhas e depois procure um advogado.

  3. esse correio tá uma pouca vergonha serviço caro mal feito ,e só tá servindo para distribuir dinheiro para os corrupto, agora sobre teu pai sinto muito ,mais é o melhor deixar pra lá essa justiça é muito lenta e advogado só vai te comer dinheiro

  4. Fale com a chefia, mande uma carta para ele, faça uma denuncia na ouvidoria!! Não só mostrando as consequências dos maus tratos a um idoso, mas ao direito que ele tinha de um atendimento profissional de qualidade e respeito.

    Beijos meus

  5. Minha jovem.
    Pode tomar duas medidas, uma administrativa, encaminhando uma reclamação para a chefia dela, ou para ouvidoria da ECT.
    E a outra na esfera policial, compareça a DP mais próxima da agência ou da residência do idoso e registre um BO (Boletim de ocorrência) que certamente as providências serão tomadas.
    Boa sorte!

  6. Converse com o chefe dessa pessoa, e faça uma reclamação na ouvidoria da ECT. E se essa Agência dos Correios for uma franquia, o responsável também deve ser comunicado.

  7. Meu amor, não me julgue mal, mas funcionário público também é gente, também tem problemas e doenças, e também é humano.
    Se o que você quer é justiça e não vingança, então preste uma queixa perante os correios onde o seu pai foi destratado, exija uma retratação por parte dela, e do órgão que na hora representava. Depois escreva uma carta a esta funcionária, e mostre-lhe o mal que ela causou a seu pai e os transtornos a sua família, ai sim estarás fazendo justiça, além de estar exercendo a sua cidadania…Se ela é funcionária Publica, é tua empregada direta, porque no Brasil pagamos impostos de tudo, e são os impostos arrecadados que geram o dinheiro que a paga.
    Ela será punida, mas não perderá o emprego, assim é justo!
    Beijos, desculpa minha sinceridade é que já fui vitima de má atendimento e quase cometo uma injustiça.

Perguntas Relacionadas