Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

quero trocar um colchão mas já usei ele uma noite?

então…
eu comprei um colchão tirei da embalagem e usei uma única noite, acordei com dor no corpo todo. o colchão é densidade 60, acredito q o ideal para meu peso seja 32 porém já tirei da embalagem e usei uma noite, será que tenho direito à troca? ou será q é necessário estar lacrado?

You must login to add an answer.

6 Answers

  1. sim vc pode trocar o colchao po outra densidade é nessesario ir até a loja que vc comprou e levar a nota fiscal e comversar sobre o seu caso e que houve um engano. quanto a embalagem vc não tera problemas.

  2. Ja que vc tirou o plastico e deve ter jogado fora , dificilmente a loja vai trocar , uma soluçao mais pratica é; compre uma espuma de uns 3 centimetros, macia e coloque em cima do colchão, vc vai sentir mais confôrto, e com o tempo o proprio colchão vai amolecendo a espuma. ai vc tira a parte que colocou em cima. Bons sonhos

  3. Procure a loja e diga que o colchão deixou vc.com dor no corpo.

    vc. não tem bola de cristal para saber se o colchão é bom ou não.

    Se a loja quiser dificultar a troca,convença o vendedor que o colchão

    não tem qualidade,pois se tivesse vc. não teria acordado com dores.

    Insista nesse ponto e use como argumento que se vc. soubesse que

    o colchão não iria atender suas necessidades vc. não teria comprado.

    Além de vc. falar a verdade,ela vai pesar.

    caso eles não queiram trocar,vá até o PROCON de sua cidade e use

    os mesmos argumentos.

    Cliente satisfeito precisa comprar,levar e gostar.

    Não é só pagar.

    A lei está do seu lado,pois vc. não tem como adivinhar se o colchão que comprou

    era bom ou não.

    Boa sorte.

  4. A embalagem não faz muita diferença o problema é o certificado de garantia se não tiver o certificado de garantia a troca não será efetuada.
    É importante procurar a loja com a nota fiscal e o certificado de garantia, normalmente os colchões tem garantia de 1 ano.
    Se quiser pode ligar para o SAC da empresa e pedir informações, na realidade o problema do colchão não está relacionado a defeito de fabricação do produto. E sim a falta de informação sua e falta de orientação do Vendedor da Loja.

Related Questions