então…
eu comprei um colchão tirei da embalagem e usei uma única noite, acordei com dor no corpo todo. o colchão é densidade 60, acredito q o ideal para meu peso seja 32 porém já tirei da embalagem e usei uma noite, será que tenho direito à troca? ou será q é necessário estar lacrado?
sim vc pode trocar o colchao po outra densidade é nessesario ir até a loja que vc comprou e levar a nota fiscal e comversar sobre o seu caso e que houve um engano. quanto a embalagem vc não tera problemas.
Se vc ñ tirou o plastico pode devolver numa boa!!
Ja que vc tirou o plastico e deve ter jogado fora , dificilmente a loja vai trocar , uma soluçao mais pratica é; compre uma espuma de uns 3 centimetros, macia e coloque em cima do colchão, vc vai sentir mais confôrto, e com o tempo o proprio colchão vai amolecendo a espuma. ai vc tira a parte que colocou em cima. Bons sonhos
Procure a loja e diga que o colchão deixou vc.com dor no corpo.
vc. não tem bola de cristal para saber se o colchão é bom ou não.
Se a loja quiser dificultar a troca,convença o vendedor que o colchão
não tem qualidade,pois se tivesse vc. não teria acordado com dores.
Insista nesse ponto e use como argumento que se vc. soubesse que
o colchão não iria atender suas necessidades vc. não teria comprado.
Além de vc. falar a verdade,ela vai pesar.
caso eles não queiram trocar,vá até o PROCON de sua cidade e use
os mesmos argumentos.
Cliente satisfeito precisa comprar,levar e gostar.
Não é só pagar.
A lei está do seu lado,pois vc. não tem como adivinhar se o colchão que comprou
era bom ou não.
Boa sorte.
acredito que conversando dá para resolver seu problema
A embalagem não faz muita diferença o problema é o certificado de garantia se não tiver o certificado de garantia a troca não será efetuada.
É importante procurar a loja com a nota fiscal e o certificado de garantia, normalmente os colchões tem garantia de 1 ano.
Se quiser pode ligar para o SAC da empresa e pedir informações, na realidade o problema do colchão não está relacionado a defeito de fabricação do produto. E sim a falta de informação sua e falta de orientação do Vendedor da Loja.