porqueele bebe entao quero me separar ok
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
tente convenê-lo a procurar o A.A ( álcoólicos anômimos), não sei se tem aí na sua cidade, caso não tenha mesmo jeito, procure a defensoria pública de sua cidade e exponha sua situação, mas não saia da sua casa.
aprendaadarespaçonassuasfalassenaoficamuitodificiller.
Sair simplesmente é abrir mão dos seus direitos. O melhor é procurar um advogado (defensoria pública por exemplo) e se orientar. Seus filhos não devem pagar pela bebedeira do pai deles.
ouvi falar que quando é a mulher que sai de casa é ela perde os direitos..
como pensãoo..essas coisas..
acho que a melhor forma é ir atrás de um advogado.
se vc não tem condiçoes de pagar..procura um defensor públicoo..
o que não pode é vc continuar com um homem que bebe..porque iso faz tanto vc, como as crianças sofrerem tb..
Você poderá solicitar o divórcio judicialmente alegando alcoolismo, se a casa for de vcs, vc tem o direito de ficar nela.Procure um advogado e faça uma consulta é gratuíta.Daí vc toma um melhor decisão.
Coloca CIANURETO na bebida dele… Pode ter certeza que ele nunca mais vai beber!
Bom
Se ele não quer sair e vc tiver para onde ir então vá,mas primeiro pense bem pois vc tem filhos e não pode ir morar com eles em qualquer lugar.
Procure a defensoria publica e peça um advogado do Estado,diga a ele sua situação e peça a ele que entre com o pedido de separação de corpos seguido com o afastamento do seu marido do lar,alegando alcoólicos etc,assim sendo se o juiz julgar procedente ele determina que seu marido saia de casa.Ou caso vc queira mesmo sair peça o seu afastamento assim vc não corre o risco dele alegar que vc abandonou o lar.
Hj em dia abandono de lar não acarreta a perca dos bens,mas por exemplo se vc sair de casa ele pode ganhar o direito de viver na casa(se for própria)ate que o processo termine,então peça o seu afastamento ou o dele antes de tomar qualquer outra decisão.
ok
mas antes passa na aula de portugues
Não e tão simples assim minha querida que seu marido saia e preciso saber vários detalhes , o que ouve o que ele fez se ele já te agrediu ai sim você terá motivos para que ele saia , tudo tem que ser avaliado por um bom advogado da vara de familia e preciso saber mais detalhes se ele trabalha se ele tem outro lugar para morar , se a casa e de vocês dois … tudo tem que ser em comum acordo se não vira um inferno.