Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

qume souber por favorme ajude…eu fiz uma compra para a loja da minha prima e fiquei responsavel pelas compr?

sou responsavelpelascomprs e vendas deprodutos de uma loja eo produto adquiri nomercadolivre com uma brasileira residente no euaelame postou dia 5 pelo frete mais rapido demora de 5 a 15 dias e ate hoje ja passou 8 dias e nao tenho o paradeirodos produtoseu rastreio mas nao sai nada e estou preocuada por quenaosao minhas o que eu faço por favor meajude, ja falei com a moçado eua que no caso e vendedora eela nao sabe por favor me ajude porque nao consigo localizar

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Olá, Márcia!

    Se tens o número de rastreio. Sinal que a mercadoria está em transito. Provavelmente no serviço de alfândega aqui do Brasil. Demora um pouco para registro e despacho. Como ainda está no prazo de envio. Não há nada em que se possa fazer. Verifique o número de rastreio no site dos Correios. Pois a partir do momento em que entra a mercadoria no Brasil. O monitoramento passa a ser efetuado pelos Correios e caso tenha sido despachado pelo Fedex. A própria empresa se responsabiliza, tanto na informação como no envio.

    Good luck!

Perguntas Relacionadas