Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Reagindo ou não, bandidos tendem a matar as suas vitimas, para não serem reconhecidos e presos?

Portanto reagir ou não deveria ser uma questão de fôro íntimo e de oportunidade, jamais deveria ser imposta pelas autoridades e muito menos desestimulada nas ocasiões em que dá bom resultado.
Qualquer cidadão que conseguisse frustrar uma ação criminosa reagindo ou denunciando crimes e ou criminosos, deveria receber premios em dinheiro e homenagens públicas, afinal nós queremos derrotar a criminalidade, não conviver com um banditismo sempre crescente e cada vez mais letal.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Se procuras uma oportunidade de te tornares herói – já que na política estás desiludido pela direita – porque não sais às ruas, armado até os dentes, para assassinar algum bandido desavisado que ouse tentar te surpreender no teu exercício cidadão de ir e vir?

    Pior do que algum bobo morrer com a arma na mão tentando inutilmente se defender de um ataque surpresa (sim, caso não saibas, os bandidos não mandam emails marcanco a hora do assalto, a surpresa é sua maior arma) – pior que isso, são as balas perdidas de um tiroteio entre um cidadão inábil e um profissional do gatilho.

    Quem nada tem a ver com isso merece pagar pela auto-indefesa de outros?

    Abraços!

  2. Nesse caso o cidadão não obedece a “lei’ pois reagem a uma violência,o que eu penso é que devia existir o cumprimento da “lei’ pois o País esta cheia de “leis’ e nada acontece para aqueles que a fere.
    e isso tem que começar de cima.

  3. Essa lembra aquele caso do bandido que processou as vítimas porque elas reagiram, contrariando “as otoridades” que determinam que o cidadão não reaja… Total inversão do ônus! Primeiro nivelaram as mílicias ao tráfico, atacando a primeira e aliviando a última (afinal parte importante dos “intelectuais” dependem destes..). Resultado é que hj acabaram se unindo e reagindo mais fortes.. Agora tentam nivelar bandidos (que aliás já são quase legalizados como categoria trabalhista… quer dizer, já foram legalizados com a criação do PT) com cidadão de bem legalmente armados… O argumento é de que cidadãos comuns não estariam prontos para portarem seguramente as armas. Ora, deixem de serem hipócritas! Mudem então as exigências para cederem porte de arma. Exijam provas de habilidade, pscicotécnicos, enfim, avaliações mais rigorosas…

  4. cade um deputado que propoem acabar com redução de pena, acabar com saidas em feriados ,jugar menores dependendo do crime como adulto como por exemplo assassinato e tambem cumprir toda a pena independente da idade ,retirar todos os bens dos bandidos se não tiverem como justificar os seus bens e tambem de seus familiares que o acobertam ,fazer pagar as dispesas do processo , por isso que bandidos atiram na cara de um pai de familia ao roubar na saida de um banco , no farol pois a lei é feita para o bem do bandido e não da sociedade .

Perguntas Relacionadas