Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Reencontrei um amor do passado, o que faço?

Minha mãe se casou com outro cara, o Mike, quando eu tinha uns 5 anos. No começo eu odiava ele e o culpava por separar meus pais e vivia chorando, mas depois adorava ele porque ele era uma grande pessoa e um grande amigo. Mas quatro anos depois eles se divorciaram, e mesmo assim eu continuava a ir na casa dele. Quando eu tinha uns 11 anos fiquei apaixonada por ele e roubei um beijo. Ele ficou super surpreso e disse que eu era loka, mas depois ele me desculpou. Ia indo tudo bem até eu engravidar aos 12 anos. E já digo agora que nunca fui abusada sexualmente. Minha mãe quando descobriu ficou uma fera e não apenas por eu ter 12 anos e sim por questão de orgulho já que akele homem já foi dela. E não o denunciou na policia porque eu não deixei, mas ela entregou o bebê para ele criar sozinho e me separou dele. Minha dor foi enorme por ter perdido o cara que eu amava e o meu filho.
Depois de muita dor consegui seguir em frente e comecei a namorar Joe da minha idade. Cerca de 5 anos depois eu reencontrei Mike, em uma festa da cidade, admito que meu coração bateu forte principalmente quando ele falou oi pra mim. Passei a noite inteira pensando nele, mas dias depois até esqueci. Mas um ano depois o reencontrei de novo na rua e ele veio conversar comigo e me convidou para a festa da filha que ele teve depois que a gente se separou. Eu fui e vi pela primeira vez depois de 5 anos meu filho que tive com ele. passei a quase a festa toda chorando de emoção. Na hora da despedida ele me abraçou e disse no meu ouvido que eu era a mulher da vida dele.
Dias depois ele voltou a me procurar e disse que queria me dar um emprego. Eu disse que ia pensar , depois acabei aceitando. E todo dia no trabalho ele sempre me dizia que como eu sou de maior agora posso voltar para ele e viver juntos com nosso filho.
Eu quero ir mas também gosto de meu namorado. Com Joe todo mundo aprova e dizem que a gente pode até se casar por ser tão perfeitinhos. Mas com Mike a gente ia enfrentar o preconceito de todos com a diferença de idade.

Não sei o que fazer, me AJUDEM!!!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. o fator de gostares do teu actual namorado, tens que pensar no teu filho e no amor que o Miki tem pra ti e em declarar que eras a mulher da vida dele, antes de decidires analiza, e conversas de boas maneiras com o Joe para o nao magoares.

  2. Princesa, é realmente dificil a tua situação. Você era uma criança.Tudo aconteceu tão rápido e hoje com certeza com 18anos a vida te prega peças de novo!!
    Entre a razão e o coração busque a razão! Eu já sofri por amor mas DEUS me fortaleceu e não fraquejei.
    Teu filho vai ser eternamente teu filho, isso não vai mudar nunca.
    Relacionamentos podem dar certo ou não.
    Com relação a diferença de idade isto é muito relativo há casais que a mulher tem apenas 18/25 anos e o homem 60.
    Princesa somente você pode realmente analisar esta situação, mesmo porque você apesar de criança passou por 2 traumas perdeu o filho e o namorado e você tb apesar da idade tem o poder e a visão e sabe o porquê do fim do ralacionamento com sua mãe.
    Não sou psicologa e se fosse com certeza, os psicologos nunca dizem siga por este caminho mas eles dizem o que vc acha disto?Que segurança vc tem em deixando joe e ficando com o ex?
    O psicologo te pôe para pensar a decisão será sempre sua!!
    Vc sente hj o quê pelo pai do teu filho?
    Princesa a vida foi tão cruel contigo, pare e pense direitinho se vale a pena voltar para o ex, sua mãe revoltou-se por orgulho ou ela quis te proteger?
    Princesa pense eu já vi tragédias em situações similares.
    Na vida nós temos as escolhas, nós temos os caminhos e nós os buscamos muitas vezes!!!
    Pense e repense em vc e na sua felicidade…A gente não pode ficar pensando que alguém tá pensando ou deixando de pensar alguma coisa sobe nós. Se formos viver em função do que A,B pensa nunca chegaremos a lugar nenhum.
    Princesa, somente um conselho vc que foi mãe tão cedo, sei que vc já amadureceu muito mas a vida ensina tanta coisa? Dá um tempo, deixa vc avaliar mais os prós e contra e quem sabe daqui a uns 4 ou 5 anos que vc já passou mais uma fase de sua vida e adquiriu experiencias aí vc decidi.
    A vida está muito rápida para vc!! Princesa me casei aos 27 anos e com certeza acho que foi uma idade ideal era o que eu realmente queria e tá dando certo!!!
    Sucessos, ponha o juízo para meditar e a melhor escolha vai surgir com certeza!!

  3. Se a sua história for verdadeira, te aconselho a ficar com o pai do seu filho!

Perguntas Relacionadas