Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Respostas maduras, por favor !!!?

Olá pessoal… meu marido tbalha com transporte universitário. E tem contato com muitas meninas devido ao trabalho. Eu não importo desde que seja apenas contato profissional. Porem ele esta com amizade com duas meninas. As duas tem namorado. Mas outro dia peguei ele conversando no tel com uma delas na maior intimidade, não aguentei quebrei o pau neste dia. Sou super tranguila mas não posso cismar com nada senão me transformo. Mas vamos a dúvida… dia 18/06 ela vai comemorar o aniversario dela em uma churrascaria e nos convidou para ir…mas não sei se vou.. pois não vou com a cara dela …mesmo sem a conhecer…o que faço?
1) Vou bem linda levo um presente e aproveito a noite com o meu marido?
2) Libero ele para ir sozinho?
3) Convenso ele a ir em um casamento de um conhecido que temos no mesmo dia?

You must login to add an answer.

17 Answers

  1. Bem na minha opinião eu faria o num. 1
    Pois devemos amar e fazer o bem aos nossos inimigos

  2. vai bem linda ctz, as vezes esse ciume pode ser coisa da sua cabeça mas é bom ficar alerta qquer sinal vc quebra o pau de novo!

  3. Sua insegurança pode atrapalhar seu relacionamento.
    Se ele convidou você.
    Se vista como nunca vestiu. Um bom perfume, e leve um presente, procurando se informar do que ela gosta.
    Mostre para todos principalmente pra ela que você não tá ali pra ser filial que seu papel é MATRIZ.
    Demonstre segurança, não desgrude dele e participe da conversa se mostrando ser superior,com dignidade, com educação. Com certeza continuará a ser sempre MATRIZ.
    Bjs.

  4. Reconcilia-te contigo, coloca-te frente ao espelho e pensa que esta criatura que vês, é uma obra de Deus, e decide neste exato momento o que irá fazer.
    Existem tantas coisas para experimentar, e a nossa passagem pela terra é tão curta, que sofrer e pensar no que pode ser é uma perda de tempo. Tente ajudar aos outros, Voluntariamente.
    Ajuda a criança que precisa de ti, ajuda os velhos e os jovens. Aliás, o serviço prestado é uma forma segura de ser feliz, como é gostar da natureza e cuidar dela para aqueles que virão. Dá sem medida, e receberás sem medida. O bem é maioria, mas não se percebe porque é silencioso. Deus não te prometeu dias sem dor, riso sem tristeza, sol sem chuva, porém Ele prometeu força para cada dia, consolo para as lágrimas, e luz para o caminho.
    Quando a vida te trouxer mil razões para chorar, mostra que tens mil e uma razões para sorrir

    Uma dor que parece insuportável, interminável, inexplicável… Uma dor que insiste em se fazer notar, que traz ao pensamento, minuto a minuto, a pessoa amada, o amor acabado, a relação falida… O que fazer? Como superar essa situação que parece definitiva, que parece insuperável?

    Vejo muitas e muitas pessoas sofrendo e se destruindo por um amor desgastado, desenganado e, muitas vezes, morto! Pessoas que não se conformam com o final de seu romance, que seriam capazes de arrastar por anos e anos um relacionamento sem confiança, sem reciprocidade, sem companheirismo, coagido pelas discussões, críticas e falta de compreensão… Simplesmente para não assumirem o fim!

    Por incrível que pareça, por mais difícil que seja admitir que o brilho se apagou, que a paixão esfriou e que as expectativas cansaram de se frustrar, é muito melhor abrir mão de uma relação morta do que se autocondenar a viver num mundo que, na verdade, não existe mais!

    Existem muitas razões para que um amor morra: falta de diálogo, medo de se entregar, desconfianças, ciúme excessivo, egoísmo exagerado, diferenças morais, religiosas ou até uma terceira pessoa – que já existia ou chegou depois… Mas a verdade é que nunca há somente um motivo.

    Inconscientemente ou não, propositadamente ou não, o fato é que há sempre uma lição a ser aprendida, mesmo por aquele que está sofrendo, mesmo por aquele que não quer abrir mão do amor, independentemente de sua condição.
    Então, a pergunta seria: por que manter uma relação que já não traz felicidade, que transforma cada dia numa batalha, que faz com que o outro se sinta pequeno, constrangido, decepcionado, angustiado e até sem vontade de viver?

    Medo de começar de novo, sozinho, sem a muleta que lhe colocava no lugar de vítima? Medo de encarar a família, a sociedade e a sua própria consciência? Medo da solidão, da sensação de derrota, do vazio que inunda o coração? Medo do que mais? O que pode ser mais doloroso do que um amor pisoteado, abandonado, esquecido, destruído? O que pode doer mais do que a mentira, a indiferença, a ausência de corpo presente, a crítica constante, o desafeto, a traição (em todos os sentidos)?

    Então, se você sente dentro de si um vazio que perturba, que dói, que faz com que tudo perca a graça e que tira a sua alegria de viver, eu sugiro: pare de tentar preencher esse vazio com qualquer coisa, com qualquer um, com um amor que já não tem mais condições de preencher nada… Olhe para esse cantinho frio e triste que existe dentro de você e convença-se de que para preenche-lo você precisa torná-lo atraente e saudável!

    Aprenda com a dor. Cresça com o sofrimento. Evolua e se torne uma pessoa melhor toda vez que perceber um erro que cometeu, uma participação sua na destruição dessa relação. Essa é a missão de todo ser humano! Esse é o segredo do amor.
    E assim, amadurecido, mais consciente e preenchido de um amor-próprio que até então você não conhecia, você estará se preparando para o novo, para um recomeço com muito mais chances de dar certo! E, quem sabe, até para reconquistar, de fato (com atitudes e um novo jeito de amar) a pessoa que foi embora…

    Realmente não é fácil, mas é absolutamente possível. Por isso, ao invés de massacrar o seu coração insistindo num amor que já acabou, cultive a sua auto-estima, veja-se como merecedor(a) de um grande amor e abra-se para uma nova oportunidade de amar, mais preparada e mais você! È claro que á um período de luto não fuja não mascare mas tenha sempre em mente que é por um período ok… Sai converse, não finja que não esta acontecendo nada, e se encontre novamente com vc…Sucesso

  5. Eu ficaria com a 3. Meu marido tbm fazia transporte universitario e tbm fiquei com uma pulga atras da orelha com uma menina que ele estava muito amiguinho e não foi boa coisa..ela passou a ficar ligando para ele para falar de assuntos pessoais e de repente comecei a receber trotes etc….quando dei um basta na amizade deles e disse que tinha certeza que ela que enviava os trotes e que iria quebrar a cara dela ( só falei mas não faria essa baixaria..rs) .. simplesmente parei de receber trotes.. coincidência não ?

  6. Voto no 1. Ve se desencana, seja gentil e observe o comportamento da moça e do seu marido, se houver troca de olhares, ai tem. Comece a investigar sem levantar bandeira é claro, seja cautelosa e não escandalosa.
    Bjos.

  7. Bom dia, Mel,

    Eu costumo dizer que na vida, nós temos SEMPRE no mínimo duas alternativas, neste caso você tem 3, tá ótimo então!
    Olha só, o que acontece é que depois de um tempo casado o homem e a mulher se sentem muito acomodados, as vezes acham que a vida parou por ali mesmo, que não é mais visto por outras pessoas, que não é mais desejado, em fim, uma série de coisas levam o indivíduo a ficar pensando que não tem mais valor para mais ninguém, e aí é que está o “perigo”.
    Digo perigo, porque uma hora ou outra isso muda, alguém chama sua atenção, alguém desperta um certo interesse por você e em você.
    O que pode ter acontecido com seu marido é exatamente isso mesmo, com o tempo ele acho que não era mais capaz de despertar desejo em outra mulher a não ser a dele mesmo e como a natureza humana, principalmente a do homem é de origem animal, ele coloca seus instinto de caçador e reprodutor em prática, passa a se sentir mais atraente e a querer atrair outras mulheres.
    Pode ser que nenhuma dessas garotas sintam absolutamente nada, nada por ele, mas, o tratam muito bem, isso o deixa imaginando que está sendo paquerado por elas.
    Tá certo que estudantes, geralmente meninas entre 19 e 25 anos são bem mais ousadas que mulheres mais maduras, elas esbanjam charme por onde passam e querem mesmo é chamar atenção e se sentirem desejadas, é nessa idade que elas começam a perceber o poder que “as armas” delas possuem e não medem consequências na hora de usá-las.
    Veja só, se um delas convidou o casal para a festa, tá na cara que não existe nada entre eles, simplesmente ela chogou charme para ele como joga para tantos outros, só que deu o azar ou a sorte dele sentir e querer investir nisso. Quanto aos telefones, tem gente que adoro mesmo um bom bate-papo por telefone e as vezes se empolgam mesmo, se sentem muitos íntimos e muito a vontade para isso.
    Lógico, cabe a você conversar com ele e dizer que não gosta dessa atitude e pede para ele usar de empatia, para colocar-se no seu lugar em situação inversa. Pergunte como ele se sentiria em saber que você conversa com muita intimidade com outros homens, tenho certeza absoluta que ele não iria gostar nenhum pouco. Talvez ficasse até mais furioso que você.

    Quanto as alternativas, eu ficaria com a 1ª, iria com ele e levaria um presente e seria super simpática com ela e ainda aproveitaria bastante a noite com ele.

    Esse é apenas o meu ponto de vista como homem, eu geralmente uso bastante empatia em meu casamento, sempre procuro entender como a minha esposa deve ter ficado em determinada situação, isso nos livra de muitas briguinhas desnecessárias.

    Espero ter ajudado,

    Abraço

  8. Bem, se eu fosse voce me arrumaria bem linda, e levava um presente para ela junto com seu marido para mostrar q vc e mais voce, curta o aniversario com seu marido, seja divertida mostre q vc tem muito potencial para ele querer encontrar outra.. =D

    boa sorte

  9. Olha, eu evitaria o máximo contato com essa garota e não iria mesmo! Fico com a opção nº 3.
    Penso como vc em relação a tudo q disse e se fosse o contrário DÚVIDO q ele ia gostar.
    Contudo, não deixe ele ir sozinho!!!! e se não tiver outro jeito daí vc apela p/opção nº 1.

    Acho q não devemos dar mole p/azar. Sabemos como é mulher qdo quer alguma coisa.
    Pode não ter nada haver (agora) mas eu q não arriscaria.

  10. Eu geralmente responderia pra vc ir linda e aproveitar a noite mas vamos aos fatos
    ele tava no tel de intimidade na boa passou pra intimidade sinal vermelho
    segundo vc não pode fala assim ah eu sou boazinha sabe pq vc na sabe a cabeça dela
    inveja existe e acaba com relacionamentos confiar nele é importante mais é uma luta pelo seu relacionamento seja lá que fizer pode ser que ela esteja afim dele acorde melhor ir no casamento do conhecido e abra o olho mais não sufoque com ciumes quando eu to na intimidade com alguem é pq ja passou pra um niivel acima va a terapia do amor lutar pelo seu relacionamento boa sorte

  11. Opção 1
    Mais não vá simplesmente pra provoca-la, se divirta bastante…
    e tente fazer amizade com ela, pode ser que não seja o que esta pensando…
    e outra homen adora mulher segura de si mesma!
    Então arrase!
    boa sorte

  12. Nossa amiga que chato em? mas eu escolho a primeira opção

Related Questions