Lauro Jardim, na sua coluna na Veja, ataca a ministra:
“Gleisi Hoffmann não é a única política a proceder dessa maneira, pois a lei permite que se aja assim, mas nunca será perda de tempo lançar holofotes sobre a prática: o apartamento de 412 metros quadrados que Gleisi possui num bairro nobre de Curitiba vale 245 000 reais, de acordo com a declaração de bens feita por ela ao TSE no ano passado. O valor real, no entanto, é quase o quádruplo disso. De acordo com um corretor que vende um apartamento no mesmo prédio, um imóvel sai ali por 900 000 reais”.
Em nota oficial, a ministra-chefe da Casa Civil rebate:
“Sr. Lauro Jardim”
O apartamento que possuo em Curitiba tem menos de 190 metros quadrados de tamanho e não 412 metros, como afirma nota divulgada hoje, 25, no Radar on-line. Há outros erros na nota. A saber: diferentemente do que informa Lauro Jardim, a lei não permite, mas DETERMINA que o valor declarado ao Imposto de Renda seja o de compra. Assim, o apartamento, que adquiri em 2003, tem sido declarado pelo valor de compra desde a declaração de 2004. Sobre o valor de R$ 900 mil, citado na nota: é claro que meu apartamento valorizou-se nestes oito anos após a compra, mas, se Lauro Jardim ou o corretor que, diz ele, avaliou o imóvel, desejarem comprá-lo por este preço, podemos conversar.
Gleisi Hoffmann”
Depois, o provocador recuou, escrevendo:
“Houve um lamentável erro de apuração na nota acima. O apartamento da ministra Gleisi Hoffmann, comprado em 2003, possui 192 metros quadrados. A ministra esclarece que o imóvel valorizou-se, mas não chega a valer 900 000 reais.”
que má fé!
mas é assim que sempre procedeu
a PIGuenta tucanalhada!
Que bom que você anda lendo a Revista Veja.
…
Todos deveriam divulgar para o Brasil inteiro, todo os bens que possui, antes de assumir qualquer cargo, emprego, em comissão, ou mandato eletivo. Claro, de boa fé!!!
Que “ataque”.
Gleisi Hoffmann! negou que o apartamento vale 900.000? Não.
Ela só disse que o tamanho não era 412, mas 192 metros.
Erro besta? Sim, erro besta.
Gleisi ganharia um processo contra Lauro Jardim? Por algo asssim? Ridículo.
ISSO É O PIOR QUE A PETEZADA CONSEGUE ENCONTRAR CONTRA A VEJA?!?!?!