Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Se a HAARP é uma ameaça ao ser humano, porque então…?

Se a HAARP é uma ameça ao ser humano, porque então que ninguém faz nada? Ou melhor, porque nenhuma potência mundial investigou a fundo essa “organização”?

Será que é existe um interesse coletivo por traz de tudo isso? Sendo a HAARP o principal causador do que estar para acontecer em 2012 porque não há ninguém tentando impedi-la?

Lembrando que na biblia diz que virá aquele que fará fogo cair do céu, más não será Deus, e que muitos irão maravilhar-se e irão adorar aquele que virá antes Dele. Será que é chegada a hora?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Só para complementar a sua pergunta:

    “HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não).

    Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.

    Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozônio, de nitrogênio e mais gases.

    As emissões de alta freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético terrestre.

    Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total ) podem transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa “antena”, e enviam reflexos de volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam em ondsa longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram.”

    Toda a tecnologia pede um estudo profundo dos seus efeitos. Foram esses estudos o que impediram uma guerra nuclear total entre os dois eixos na Guerra Fria, pois todos os governos envolvidos ficaram assombrados com as terríveis consequências de múltiplas detonações atômicas.
    E há a possibilidade de que nem todas os medonhos resultados de uma guerra atômica tenham sido liberados para o grande público.
    O mesmo se aplica ao HAARP. Os efeitos do uso em larga escala se não são de conhecimento dos governos que os usam, são alvo de estudos. Afinal, não são estúpidos para usar algo que os destrua a curto ou longo prazo, senão, como já expus. Já estaríamos vivendo (ou não mais) em um mundo devastado por bombas nucleares.
    Se usam isso, o HAARP, para produzir desastres controlados ou influenciar populações é uma possibilidade, já que “os fins justificam os meios” dentro da mentalidade política.
    Mas não o usariam sem ter certeza de que não levariam um tiro no pé, portanto, fim do mundo? Acho que não.

  2. Vixi.. isso tudo é a maior viagem. É duro acreditar num livro que fala que uma baleia engoliu um homem e depois ele saiu de dentro dela pra fazer pregação.
    Tô fora.

  3. Deve ser que é porque as potências mundiais como os Estados Unidos já sabem disso, e detém essa tecnologia.

Perguntas Relacionadas