“Liberdade de Expressão”, é assim que os protestantes a favor da liberação da “Maconha”(Cannabis Sativa), dão nome ao seu apelo. Mas se você tivesse de escolher “Maconha” : SIM ou NÃO, o que escolheria ?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
acho nao pq o povo ñ comprava eu ia lá comprava e sobrava mais pra mimm kkkkkkkkkkkkkk ! zoas claro que nao acho super errado
não pois o mundo já ta dessa maneira que estar sem liberar que dirás liberando
Eu não sou maconheiro mas votaria sim!
Sim, não há porque proibir.
Proibida ou não, as pessoas vão continuar usando – se legalizassem pelo menos o plantio, já amenizava essa situação;
Maconha possui vários usos medicinais a muitas pesquisas ainda podem ser feitas ao seu respeito.
Tem gente que diz que ela abre portas para outras drogas, mas não é bem assim.
Quem usa drogas mais pesadas, possuem patologias em relação à isso.
No entanto ninguém pensa no inverso: maconha sendo utilizado no tratamento da dependência de drogas pesadas, já que as crises de abstinência são intensas, poderiam ser atenuadas em clínicas de reabilitação e eliminá-la gradualmente, já que é fácil parar de fumar e vicia menos que o cigarro.
Não liberaria não… já tá tudo desse jeito por causa de Drogaa e ainda querem liberar essa merdaa….
pra mim tinha que prender tudo quanto é traficante e fazer eles trabalhar para a sociedade….
pros que criticarem minha resposta com uma explicação que acham “plausível” para si, vai um recado… tudo começou em função dessa merdaaa de drogaa, esse foi o princípio… pros playboy enrrolar um baseado temos que perder uma criança pro tráfico… e nem vem com esse papo que se a maconha fosse liberada iria diminuir o tráfico, pois isso é uma tremenda hipocresia!
Sim, legalizaria sim.
Você acha que alguém que tenha a cabeça fraca como eu ao ponto fumar maconha, iria ligar para se a lei deixa ou não.
Os traficantes não matariam e nem precisariam, pois o dinheiro se não fosse pago, vai parar até mesmo na justiça, já pensou no conjunto de coisas que poderiam melhorar?
Se não legalizam isso, não sei porque legalizaram a bebida alcoólica por exemplo.
A desvantagem, é que a excitação causada pela droga, fica cada vez mais fraca, levando alguns a usarem drogas cada vez mais fortes, sobretudo, a droga seria apenas para maiores de 18 anos, pessoas que pensam e sabem o que querem, é a mesma coisa que cigarro e bebida, legalizem logo isso aí povo!
E pode reparar, quem usa a droga procura se isolar e tals, agora quem bebe por exemplo sai mexendo com quem não deve, arranjando briga, fora que a maconha destrói só os neurônios, mas se as pessoas consumirem com sabedoria, o que não é difícil nem tão pouco impossível, e nada sair do limite, podemos dizer que temos neurônios suficiênte, e como disse o Bob Marley, ”não fume cigarro, fume maconha, pois neurônios você tem milhares e pulmão você só tem dois…
E se legalizassem, o correto no meu ponto de vista seria colocar um limite nas substâncias, pois hoje tem maconha muito mais forte dó que só as ervas, deveria ser a erva pura, pra falar verdade, a erva foi criada por Deus, faz parte da natureza, desfrutem!
E aí qual é pior?
NãO \o/
O uso desse entorpecente é diferente em cada organismo tem pessoas que relaxam e talz, mas, tem pessoas que mudam completamente, principalmente quem tem um comportamento já agressivo…eu vou saber como meu vizinho vai se portar tragando a maconha e etc…?
Jamais liberaria, e todos os traficantes na minha opinião deveriam ter pena de morte, e todos que defendem a liberação devem ser viciados, inclusive os políticos.
Pelo lado do usuário, não veria problema algum. MAS QUE ESTE TIVESSE A NOÇÃO DO QUÃO DEGRADANTE ESTE ENTORPECENTE É ao sistema nervoso e ao cérebro (além do sist. respiratório).
Entretanto, em questão de periculosidade da medida, a venda destas drogas abriria enorme porta para ingresso em outras drogas! Não deixaria de existir a figura do traficante, e este seria amparado pela bondade da liberação!!! ASSIM SENDO, SERIA MAIS TRANQUILO VENDER OUTRAS DROGAS JUNTAS!!!
=====> Ao final, peso pelo NÃO!!!
NÃO!
Sempre vejo muita gente dizer que se liberar a maconha vai ACABAR COM O TRÁFICO.
???
De certa forma sim, porque muda o nome… de TRAFICANTE passa a ser COMERCIANTE… mas não vai deixar de ser perigoso… descriminalizar não vai mudar o que ele… ele continuará a vender drogas e acabar com as famílias… mas com o consentimento do GOVERNO, e portanto não será preso.
Tem que diga… “mas poderei plantar a minha maconha sem medo”… Que absurdo! Ninguém vai plantar por* nenhuma… Quantos alcoólatras você conhece que plantam a própria cana? Quantos fumantes você conhece que plantam o próprio tabaco? Ah… mas comerciantes sérios poderão vender a maconha…??? Ora essa… ninguém sério vai querer envolvimento com drogas!
Sabe, eu até admirava o Fernando Henrique… mas me decepcionei… não esperava que ele se tornasse o “nóia” propaganda da maconha.
É lamentável o rumo em que o pais está seguindo… aqui é o paraíso da bandidagem… da impunidade… somos vistos pelo mundo como um pais sem moral… infelizmente… que outro pais teria coragem de extraditar os boxeadores que estavam tentando fugir do comunismo cubano (se comunismo fosse bom eles não estariam tentando fugir) e acolher um assassino terrorista condenado como Cesare Battisti. Sem falar na quantidade de políticos corruptos… e o pior, eles se candidatam e sempre ganham… ou o povo é muito sem vergonha ou essas eleições estão sendo fraudadas. E agora essa da maconha… e pior que é capaz de aprovar essa mer&*