Ou nunda falha…
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
São coisas diferentes!
AMARRA NO PONTO DO TREM OU NA ESTAÇAO DO METRO
Veja bem,marcha lenta , se você não mexeu no ponto de ignição se regula no carburador.Na base do carburador existe um parafuso que regula a mistura ar combustível, com o motor funcionando , na temperatura Ideal , você vai fechando este para fuso até o motor ameaçar morrer, quanto isto acontecer, retorne o parafuso um quarto de volta e não mexa mais nele, pois já se achou a regulagem ideal.Se ainda assim a marcha lenta ficar muito devagar geralmente próximo ao local onde se conecta o cabo do acelerador se encontra um parafuso que é chamado de para fuso de rotação você pode aperta lo e a rotação aumentará ou pode fazer o contrario para diminuir.SE mexeram no distribuidor e por isso o carro está com a marcha lenta desregulada. você deve soltar a trava do mesmo e movimenta lo lentamente até que a rotação aumente, se no sentido em que está movimentando o motor começar a diminuir a rotação volta no sentido contrario mas devagar feito isto desligue o motor e tente dar partida se o motor girar livre sem golpear ao ponto está correto, depois disso se quiserem continuar mexendo no carro procurem fazer um curso de mecânico ou levem o carro a um mecânico.
nao sei