Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Se vc “homem” descobrir que seu filho que vc tanto ama, não é seu e sim fruto de uma traíção de sua mulher…?

qual seria sua reação? Vc rejeitaria esse filho?
Vejo casos no programa do Ratinho em que o homem pede o exame de DNA e na dúvida, muitos deles torcem para não serem o pai, para que o resultado de negativo. E alguns guando recebem a noticia de que não é o pai, eles vibrão. E a criança que está assistindo isso tudo, o que sente, vendo seu pai, que ele pensava ser pai, seu super homem, vibrar por não ser pai dele. O que passa na cabeça dessa criancinha. Reflita e responda
Barbara Fernades presta mais atenção naquilo que vc ler, é feio chamar o outro de idiota guando não entendemos a pergunta, Já que não conseguiu refletir e entender a pergunta, tenta refletir e entender sua resposta.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. Se ele nao amasse ia viaja sair ficar longe do filho se amasse ele iria beincar passear com o o filho e claro separaria da mulhert mais que pergunta sem sentido eim .. :l

    —–> Idioota

  2. EU continuaria o amando! Pois o que nos faz ser pai e mãe, não é a concepção de um filho, mas sim a relação afetiva, o sentimento que se tem um pelo outro.

    Quanto ao PROGRAMA do RATINHO…esse não deveria existir, deveriam usar a televisão para algo construtivo e não para usar, e emburrecer o cidadão mais DESINFORMADO.

  3. Desilusão ?
    Dor ?

    Isso é papel de homem que não tem compromisso, que não teme a Deus e que não sabe o que é amar…

    Tem muitos homens que acham que amar é coisa de viad.o.. Há homem, que não saber o que significa amar, já que se demonstra rude, grosso, só para as pessoas não comentarem que ele é sensivel e que é um homem com sentimentos…

    Eu não sei o que muitos homens fariam numa situação dessa, mas sei o que eu faria… Eu simplesmente acolheria essa criança, continuaria sendo o seu duper-heroi, seu melhor amigo, estaria sempre presente na vda dela. O que uma criança mais precisa é de um super pai, um pai que seja seu amigo, sabe eu quero que meu filho fale pra todo mundo que eu sou o melhor amigo dele, o super heroi dele, mais para isso eu tenho que fazer minha parte…

    Mas, eu concerteza poderia ficar muito triste com a mulher que me traiu, mas jamais descontaria em nada a uma criança que não tem nada a ver com isso….

    E uma coisa que eu aprendi com Deus é perdooar. Tudo depende do fato.

    Acho que é isso. Muito boa pergunta….
    Abraço.

  4. OLHA,TENTE NAO CULPAR SEU FILHO PELE O ERRO DA MAE,ELE E SIM TEU FILHO,FOI VOCE QUE O CRIOU DEU AMOR E SEU NOME,SEI QUE E DIFICIL PERDUAR UMA TRAIÇAO,AINDA MAIS QUANDO SE DEIXA ALGO QUE NAO SE PODE ESQUECER,COMO UM FILHO,MAIS ELE NAO PEDIU PARA NASCER,TENTE RESOLVER ESTE PROBLEMA COM SUA ESPOSA,SEM QUE ELE SAIBA QUE A BRIGA OU DESENTENDIMENTO O ENVOLVE…VEJA POR EXEMPLO A NOVELA O CLONE NO CASO DA MEL QUE SE SENTE REJEITADA PELAS BRIGAS DO PAI,ACABOU SE ENVOLVENDO EM COISAS RUINS PRA AMENISAR A SUA DOR……….NAO PERMITA QUE SUA DOR DA TRAIÇAO AFETE UMA RELAÇAO TAO BONITA COMO A DO PAI E FILHO…AFINAL PAI E AQUELE QUE CRIA,DA AMOR,CARINHO,E EDUCA PARA QUANDO ELE FOR UM HOMEM FEITO,ELE SE ESPELHAR NA QUELE QUE ESTEVE SEMPRE PRESENTE………..O PAI…………….OK

  5. Olha, isso é complicado e simples. Complicado no caso da relação do casal, vou tentar separar as coisas. Se o filho que criei, dediquei amor, atenção, não for meu biologicamente falando, não vai mudar meu sentimento com ele. Dedicamos amor, então se é meu sangue, meu dna, pouco importa. Eu aceitei isso.
    Para a relação do casal, devemos entender o que se chama de traição de fato. Um ato isolado, um deslize único podemos apontar como alguém que traiu? Traição é trocar de lado, é trocar algo, é beber na fonte de outra pessoa aquilo que oferecemos, não aquilo que sonegamos. Não estou falando que aceito na boa, mas é bom ter cuidado em não exagerar, por que ninguém está isento de uma pisada na bola, mais ou menos grave. Pode haver muitos fatores influenciando nisso.
    Por último, quanto à criança: Ela vee e aprende o que tem a sua volta. Insisto, se sou pai não biológico e consigo dedicar o amor a essa criança, pouco provável que ela me veja de forma diferente, apenas entenderá uma ou outra diferença física, mas o afeto não vai deixar de existir. Isso só ocorrerá por estupidez.

Perguntas Relacionadas