bom, adquiri um seguro do itau auto, porem nao me deram nenhum carnê, e eu preciso pagar a parcela, fui ate um banco tau e eles me disseram que nada podem fazer, e disseram que eu tenho que entrar em contato com o corretor que me vendeu, porem eu nao consigo entrar em contato com ele, e vence dia 17/01, nao sei oque fazer!!! alguem tem ideia do que eu posso fazer.
Nossa Liza vc precisa mesmo entrar em contato c/a corretora, tente verificar se vc não optou por débito automático ,vc precisa mesmo efetuar o pagamento póis se o seguro ficar atrasado e vir a acontecer algum sinistro então vc não é indenizado,tente ajuda no Banco tbém de novo ,pois acho que eles podem e deve te ajudar sim……vc já fez outras cotações eu particularmente acho o do Itaú um dos mais caros.
Se não te enviarem o carnê até 1 dia antes faça outro seguro! E desista desse. Para não ficar sem.
Você precisa saber qual forma de pagamento combinou com o corretor. É mais fácil ligar direto na seguradora, pela central de atendimento que tem no cartão do segurado, que eles resolvem tudo rápido e enviam o boleto por fax. Corretores somem mesmo quando ha problemas pra resolver, só querem saber de vender.
O QUE O USUÁRIO ACIMA DISSE NÃO TEM NADA A VER
SOU CORRETOR DE SEGUROS E NÃO SUMO QUANDO HÁ PROBLEMA, PELO CONTRÁRIO, QUANDO HÁ PROBLEMA É QUE MOSTRO MEU TRABALHO, E CONQUISTO DE VEZ MEUS CLIENTES, POIS SABEM QUE NÃO ESTARÃO SOZINHOS CASO ACONTEÇA ALGO.
EXISTEM N PROFISSIONAIS NO MERCADO, EU PRESTO MINHA CONSULTORIA E TODA A ASSITÊNCIA AO LONGO DA APÓLICE, E CONHEÇO DIVERSOS CORRETORES QUE TAMBÉM TRABALHAM ASSIM. É VERDADE QUE ALGUNS SÓ QUEREM SABER DE VENDER, MAS NÃO PODEMOS GENERALIZAR!!!
Voltando ao seu problema:
Agora está muito em cima, pois final de semana nem a seguradora nem o banco trabalham, e vai ficar só com a segunda para revolver.
O pior é que vencida a parcela, o veículo está sem cobertura. Se após as 0:00 horas de segunda feira acontecer algo com seu veículo, não terá indenização.
Sou corretor de seguros, e trabalho com a Itaú Seguros sim, dentre muitas outras seguradoras. Posso te ajudar, entre em contato.
Como não pagou ainda, sugiro que façamos uma nova contratação. Se nos comunircarmos no final de semana, faço os cálculos e segunda mesmo já consigo dar cobertura no seu veículo, aí quando a outra apólice ficar sem cobertura, o veículo estará coberto pela nova, sem que corra riscos.
Se eu pudesse, até tentaria conseguir uma segunda via do boleto, entretanto só o corretor responsável pode conseguir isso. A solução mais segura e rápida que vejo nesse caso, é um nova contratação mesmo. Entre em contato.
DIOGO LEAL
Corretor de Seguros
[email protected]
http://www.diogolealseguros.com.br/