Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Será que a RENAULT DO BRASIL vai melhorar?

Gostaria de manifestar meu descontentamento com os serviços RANAULT – demora na entrega do veículo e personalização do pára-choque de uma GRAND TOUR. Recebi 3 e-mails das reclamações que fiz. Liguei para o número 0800 da Renault e forneci o protocolo de uma resposta que recebi via e-mail; me confirmaram o recebimento das reclamações. A atendente localizou as insatisfações e me perguntou o que eu queria. Que surpresa!! Ela leu e não entendeu… Tive que dizer tudo novamente o que já havia escrito. O veículo GRAND TOUR está demorando em torno de 4 meses para ser entregue e as borrachas do pára-choque têm uma cor marrom, que não combina com o conjunto. Já dei uma entrada de R$ 4.000,00. A atendente foi péssima e a Renault deve manter esse 0800 para apenas cumprir uma exigência do Código de Defesa do Consumidor. É um engodo. É um deserviço….

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Realmente tratando-se de Véiculos ( a Renault no Brasil está atrasada em seus carros ) , de serviço e até mesmo de assistencia técnica em determinados lugares que está uma negação , a Renault tem carros e preços acessíveis mais falta serviço , PRECISA MELHORAR ! , e em provável que isso permaneça por muito tempo ! , temos que mandar Sugestões e Reclamações se todos fizessem isso talvez já teria melhorado um pouco , e é por isso e outros motivos que não troco a VW por outra !

Perguntas Relacionadas