Gostaria de manifestar meu descontentamento com os serviços RANAULT – demora na entrega do veículo e personalização do pára-choque de uma GRAND TOUR. Recebi 3 e-mails das reclamações que fiz. Liguei para o número 0800 da Renault e forneci o protocolo de uma resposta que recebi via e-mail; me confirmaram o recebimento das reclamações. A atendente localizou as insatisfações e me perguntou o que eu queria. Que surpresa!! Ela leu e não entendeu… Tive que dizer tudo novamente o que já havia escrito. O veículo GRAND TOUR está demorando em torno de 4 meses para ser entregue e as borrachas do pára-choque têm uma cor marrom, que não combina com o conjunto. Já dei uma entrada de R$ 4.000,00. A atendente foi péssima e a Renault deve manter esse 0800 para apenas cumprir uma exigência do Código de Defesa do Consumidor. É um engodo. É um deserviço….
Realmente tratando-se de Véiculos ( a Renault no Brasil está atrasada em seus carros ) , de serviço e até mesmo de assistencia técnica em determinados lugares que está uma negação , a Renault tem carros e preços acessíveis mais falta serviço , PRECISA MELHORAR ! , e em provável que isso permaneça por muito tempo ! , temos que mandar Sugestões e Reclamações se todos fizessem isso talvez já teria melhorado um pouco , e é por isso e outros motivos que não troco a VW por outra !