Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Será que pequei; fui ímpio com a minha espsosa?

É que o pedreiro que está fazendo o acabamento da minha cisterna, pediu açucar para misturar com a Vada Cica, e impermeabilizar as paredes; então a minha esposa, perguntou: Para que açuca naquelas massas de paredes? Eu disse: É para toda a água que entrar na cisterma, saia pronta para fazer café e chá.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Cara vc é cabecinha mesmo. E essa sua mulher é burrinha mesmo, ela deve ser muito bonita e gostosa para compensar.

  2. GOSTEI DA RESPOSTA…SOMENTE PESSOAS INTELIGENTES PODERIAM DAR UMA RESPOSTA TÃO PERFEITA…..PARABENS…BJS

  3. Meu querido voçê pecou sim voçê foi grosso e maltratou sua esposa e ela é sua carne,voçê no caso maltratou sua propria carne.Peça perdão a DEUS e a ela vá passear com ela faça algo diferente aproveite o fim de semana.Fique com DEUS.

  4. Querido, não paute sua vida única e exclusivamente na questão “pecado”. Isso é viver com medo do inferno, é ter presente, de forma constante, o juízo sobre si, o “acusador”. Na Bíblia, Paulo adverte que todas as coisas são lícitas, mas que nem todas convêm. Em outra passagem, diz que nem todas as coisas, apesar de lícitas, edificam; e que, embora todas as coisas sejam lícitas, ele não se deixará dominar por nenhuma (pois essa coisa, então, escravizaria – o caso de vícios). Se sua esposa ficou irritada, certamente não foi conveniente o que disse, embora tenha preferido, naquele momento, “perder a esposa mas não perder a piada”! Neste caso, um pedido de desculpas seria suficiente. E se ela achou engraçado, teria sido pecado? Absolutamente! Mostraria que ela tem senso de humor. Assim, saia debaixo da espada, em que fica sempre entre o céu e o inferno (“isso é pecado?”), e caia nos braços de Deus, que é misericordioso, amoroso e pronto a perdoar. Ah, em tempo: se qualquer deslize nos levasse ao inferno, o Céu seria o lugar mais deserto de todo o universo. Por isso que a salvação – que é pela fé (embora a fé deva levar a obras condizentes com ela, ou é morta. Mas isso é outro assunto) – é GRAÇA de Deus, isto é, favor IMERECIDO que Ele nos faz, POR AMOR A NÓS.

Perguntas Relacionadas