Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Sexo selvagem e intenso no casamento. É possível?

Hoje assistimos a uma explosão da pornografia com cenas de sexo muito selvagem, intenso e instintivo: oral, vaginal, anal, cunilingus, analingus, fellatio… enfim de todas as formas possíveis. É possível viver este tipo de sexualidade selvagem, instintiva e até primitiva dentro de um relacionamento afetivo entre homem e mulher, a exemplo do casamento? Ou esses tipos de práticas sexuais interferem na afetividade, confiança, respeito e intimidade mútuas, isto é, podem abalar o relacionamento por haver uma diferença entre sexo impessoal e selvagem, e “sexo com amor” (intimidade afetiva)? O que vocês acham? Com tem sido suas experiências? “Sexo selvagem” é diferente de “sexo com amor” e são mutuamente exclusivos?
Lorenzo: muitas vezes as pessoas se dizem abertas a todo tipo de experiência em nível consciente (da boca pra fora). Mas inconscientemente podem ter algum tipo de inibição ou julgamento em relação ao sexo e nestes casos, acredito, pode haver um desequilíbrio na relação afetiva ou intimidade. Acho que deve existir muito entrosamento, comunicação, confiança e é necessário conhecer os limites ou preferência do(a) parceiro(a). O que vocês acham?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. Na verdade dentro do casamento não vejo problema na pratica de tais atos. Praticar tal ato com uma pessoa só mostra o nível de confiança entre os dois. Sexo com amor acredito eu ser muito melhor porem você pode praticar tais atos com amor. O importante é ser feliz e fazer sua parceira feliz!

  2. Essas coisas só aumentam a intimidade do casal.O que tem a ver o amor com o sexo? Cara é hipócrita pensar assim, pq isso quer dizer que tu só se satisfaz com quem tu não ama, pq com quem tu não ama tu faz tudo que tu gosta. Mas é com quem tu ama que tu tem que ser mais livre e mais feliz, né não? Eu já tive alguns relacionamentos sérios, todos eles com muito sexo selvagem. O namoro mais sério que eu já tive foi com a mulher com quem eu quero casar e ter meus filhos, e foi tb o melhor sexo da minha vida todos os dias, tinha todo tipo de saffadeza e tb todo amor, uma coisa não influencia na outra. Só não casei com ela pq ela me deu um pé na bunda, mas ainda não desisti. Ela é completa pra mim, não preciso de outra pra satisfazer minhas taras, então vou ser sempre fiel a ela. Tu não concorda?

  3. Qual o problema no sexo selvagem com amor..? Trate sua parceira com muito amor no sexo, que ela buscará um macho que a vire ao avêsso, entende onde deve morar o equilíbrio?

Perguntas Relacionadas