Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Signos Mudaram????????

Saiu na veja que os signos mudaram pois descobriram uma nova constelação.
Eu por exemplo era pisciana e agora sou aquariana.
Eu queria saber: isso vai ser levado a sério ou é somente uma bobagem de revista???? (eu amava ser pisciana… )

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. O posicionamento do Sol no céu, no dia e horário em que nascemos é que determina o signo que irá nos acompanhar para o resto de nossas vidas. Muitas pessoas, principalmente as que nasceram no dia da mudança dos signos, podem pertencer a um signo e serem de outro, sem saber.

    Existem variações no posicionamento do Sol ano após ano, dos dias do mês em que ocorrem as mudanças nos ciclos. A data que o sol deixa um signo e entra no outro pode variar até dois dias, dependendo do ano.

    O horário também interfere muito, o fato do Sol estar num signo em um determinado dia não significa que ele irá permanecer neste signo até o final do dia. Os horários mudam conforme o local e o ano. Por exemplo, duas pessoas que nasceram no dia 20 de abril podem ser do signo de Áries ou de Touro, dependendo do horário e do ano que elas nasceram.

    Os casos que geram maior confusão é Áries, Aquário e Peixes. A saída do sol de Aquário e a entrada em Peixes pode acontecer no dia 18 ou 19 de fevereiro. Já a mudança de Peixes para Áries pode ocorrer no dia 20 ou 21 de março.

    Por isso, para se ter certeza de qual signo pertence, é importante saber o posicionamento exato do Sol no dia e horário que você nasceu. O Mapa Astral pode lhe dar todas estas informações, se você souber o horário do seu nascimento.

  2. n tem nd a ver
    o q aconteceu foi um realimento dos planetas o q não tem nada AVR com a astrologia

  3. Essa matéria já foi desmentida, ou seja, OS SIGNOS NÃO MUDARAM!

    “A astróloga Mônica Horta classificou como bobagem a afirmação dos Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, de que o movimento da Terra teria mudado os signos do Zodíaco.

    – Isso é coisa de quem não entende de astrologia e acha que signo tem a ver com constelação. Signo tem a ver com estação do ano. É como se fosse uma referência. Se você mora perto de uma padaria e a padaria sair da sua rua, você vai continuar morando no mesmo lugar. Assim é com as constelações. Elas são apenas pontos de referência para início, meio e fim de uma estação.

    Segundo o grupo de astrônomos, a atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra fez com que o alinhamento das estrelas fosse empurrado por cerca de um mês. Eles afirmam ainda que tudo o que sabia sobre horóscopo está errado. Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society, chegou a dizer, em entrevista à revista “Time”, que “quando (os astrólogos) dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes.

    Para Mônica, muitos astrólogos acreditam nessa linha de pensamento.

    – Uma pessoa que usa o conhecimento de uma área para falar de outra que ele não conhece, mas com autoridade, é um charlatão. O pior é que tem gente da astrologia que entra nessa bobagem.”

  4. Já respondei isso antes, de modo que reproduzo a resposta:
    Se a astrologia se baseasse em tudo o que se descobre a cada dia, não teríamos mais como prever acontecimentos, nos guiar com informações úteis sobre nós mesmos.
    Pra que serve a astrologia? Para auto conhecimento. Começamos entendendo que somos o fruto daquilo que são nossos pais e no mapa percebemos se há harmonia ou desarmonia dentro do SELF, que necessite ser integrada.
    Sabemos que nos dirigiremos ao ascendente afim de incorporarmos a energia de nosso projeto nesta vida. Essa é a nossa personalidade.
    A astrologia é a escrita do espaço, traduzida em significados práticos para cada individuo aqui na terra.Tudo é perfeito e as imperfeições que existem são por falta de prática ou estupidez/engano do astrólogo.
    Temos 12 signos porque cada um deles corresponde a 30 graus do circulo traçado a volta do sistema solar, perfazendo um total de 360 graus toda a circunferência ou CINTURÃO ESTELAR.
    A disposição não é aleatória e tem um significado físico e metafísico.
    A individualidade começa em Aries se expressando como: EU SOU, representando a ATIVIDADE INDIVIDUAL.
    Depois vem as necessidades básicas de posse em Touro com: EU TENHO. Signo passivo representando a estabilidade.
    Gêmeos significa EU PENSO e está sob influência do princípio ativo, correspondendo a VERSATILIDADE. Assim, cada um deles vai montando o quebra cabeça que acaba por formar um INDIVIDUO.
    Temos então 12 signos onde cada agrupamento de 3 corresponde a um quadrante do círculo da esfera da vida individual.
    Temos 4 quadrantes dividindo a TERRA e 4 X 3 = 12 signos. Isso corresponde também às 4 estações do ano pois a astrologia vem da observação do homem para a data do plantio, crescimento e posterior colheita. Temos a primavera, o verão o outono e o inverno. Sempre nessa ordem há mais de 6.000 anos de registro. Nunca houve inversão de uma estação por outra. Do mesmo modo o ser humano experiência tais estações em sua vida. Momentos de facilidade na primavera, cuidado com o plantio no verão, colheita dos frutos no outono e finalmente o inverno onde tudo se contrai para um desabrochar no porvir.
    Os signos fazem cada um deles, parte de todo esse conjunto, que chamamos de “vida”. Temos o macro cosmos (terra) em completa sintonia com o micro cosmos (individuo). Mais uma vez a perfeição chega a ser ABUSIVAMENTE PERFEITA.
    Dividimos, não por coincidência, o nosso ano de calendário em exatos 12 meses, tempo exato em que a terra, contorna o SOL.
    Dividimos o mapa astral em 12 partes. Cada uma delas corresponde a uma etapa de vida. Não são 13, nem 14, nem 20. A astrologia se contenta com 12 que lhe assegure a correta interpretação vista daqui da terra. Também não poderia ser 11 nem numero menor. Mais uma vez tudo é perfeito.
    Olhe agora seu relógio de pulso. Você verá que o dia tem exatas 24 horas. marcadas em grupo de 12 horas. Não terá um único dia com 23 ou 26 horas. Seu relógio passará duas vezes por cada hora. Temos 2 grupos de 12 horas que perfazem um dia = 24 horas.
    Assim é a astrologia. A cada 2 horas um signo se alevanta a leste, (ascendente) e quando todos os 12 passarem por aquele ponto, (É a terra que completou uma volta de rotação) teremos concluído o dia.
    Por fim a astrologia não necessita, em absoluto, de sua filha ASTRONOMIA bem mais nova que a mãe de todas as ciências, porque ainda que os astrônomos nos sirvam com seus cálculos espaciais nos informando a posição exata de cada astro que analisamos, eles não detém o conhecimento de leitura da escrita das estrelas. rsrs.
    Temos mais de 6.000 anos de estatísticas catalogadas sobre os efeitos dos astros em nossa vida individual.
    Temos entretanto nos ressentido de ainda não terem descoberto dois planetas para regência de Libra e Virgem, retirando a regência partilhada de Vênus para Touro/Libra e de Mercúrio para Gêmeos/Virgem. Até hoje a astronomia não resolveu o que aguardamos seja finalmente incorporado a necessidade da astrologia.
    Tudo tem seu tempo. Pelo andar da carruagem, e analisando o passado e presente, temos forte esperança de que tais planetas sejam descobertos, analisados exaustivamente seus efeitos pela astrologia, afim de completarmos o sistema com o numero 12.
    Como vê, a ideia estapafúrdia de um signo a mais não é necessária e não ha embasamento astrológico para tal.

  5. Eu vi isso hj em uma reportagem no jornal hoje!!!

    Segundo o astrologo que foi entrevistado na reportagem isso nao vai mudar!!!

    Da uma olhadinha no link!!!

  6. Continua pesiana, porque isso tudo não passa de uma conversa de jornalista desocupado.

Perguntas Relacionadas