Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Situação dificil….?

Olá meu nome é Bruno tenho 14 anos moro em Lauro de freitas bahia e vim aqui pedir a ajuda de vocês para resolver este caso:
Meu pai traiu minha mãe uma vez a 5 anos atras com uma mulher que chama eliete, minha mãe descobriu e depois de muita conversa minha mãe perdoou ele, ele prometeu a ele que nunca mais iria trair ela sendo que antes meu pai ja tinha traido minha mãe com outras mulheres na rua, nesses 5 anos essa eliete vem infernizando a vida da gente liga pra minha mãe pra dizer que estava com meu pai quando ele estava no trabalho, liga pra dizer que quando meu pai demora pra chegar em casa do trabalho esta com ela, até a roupa e como ele estava ela dis exatamente só que agente fala com meu pai e ele dis que não esta com ela, minha mãe ficou tão azuada que foi em uma delegacia e deu queixa dela na delegacia das mulheres, então a delegada ligou pra eliete e começou a fingir que era minha mãe que estava falando, então eliete começou a revelar muitas coisas para delegada (pensando que era minha mãe) então falou muitas coisas que parecem que são verdade porque ela fala tudo nos detalhes ate a hora que ele sai a hora que eles estão juntos, ela falou tudo, e a delegada gravou as ligações em um cd e mostrou a minha mãe minha mãe ficou chocada, chorando , e conversou com meu pai mostrou a ele mais ele dis que é mentira, mas parece que é verdade, ai fica a duvida, eu sou evangelico estou orando muito por isso, mais nao sei o que fazer para resolver isso, eu acho que ele esta com essa mulher sim, porque ela inferniza nossas vidas a 5 anos e sempre conta tudo aos detalhes, o meu coração esta muito confuso e esta abalado nao sei oque vai acontecer, nao sei se devo conversar com ele, as vezes eu penso nisso mais tenho medo de ele desmentir tudo ou querer me bater, essa mulher ameaçou de matar minha mãe já e nós ficamos com muito medo, meu pai ainda bebe, fica nervoso e a situação fica mais dificil, ele gasta o dinheiro todo na cachaça, aff eu não suporto essa situação ver minha mãe sofrendo com meu pai desde que casaram, meu pai não consegue ser fiel a ela eu nao me conformo com isso di geito nenhum porque eu sei que adultério é errado e se ele esta com ela , porque nao vai viver com ela, mais acho q ele pensa em mim em minha irmã e desiste nao sei como ele consegue chegar em casa e olha pra nossas caras, depois de ter ficado com essa mulher, eu quero tomar alguma atitude, nao aguento mais todo mundo fica na paz, cobrindo tudo oque esta acontecendo nao aguento ver minha mae sofrer, nao sei como ela aguenta meu pai esses anos todos, depois de tudo que ele fez com ela, traição, ele chinga ela, nao respeita, vai beber fica bebo, ele nao fica tao bebo mais fico insuportavel dizendo que minha mãe esta traindo ele, sendo que é mentira, minha mãe nunca chego beba em casa, eu amo minha mãe e nao quero que nada aconteça com ela, o que devo fazer? me ajudem por favor quero tomar uma atitude,
Obrigado pela atenção
Espero respostas
Bruno

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Primeiro vc precisa ter certeza de todos os fatos, depois do que pensa, sente e quer sua mãe, só depois de tudo isso é que vcs poderão tomar uma decisão em conjunto. Dê muito apoio moral a sua mãe, esteja sempre junto dela e fale o quanto vc a ama, escute o que ela tem a dizer.

  2. cara o jeito é vc continuar a orar pois so tem uma pessoa que sabe se é verdade ou não que é seu pai

  3. Bruno, está errado teus pais deixarem que vocês (filhos) estejam sofrendo com os ERROS deles. O que posso te dizer é que deixes que eles resolvam seus problemas, veja que são adultos e está difícil para eles também. Quem sabe, isso não te dá um grande incentivo para estudar, ser pessoa digna que não magoa os outros como está fazendo teu pai. Viver dignamente a gente aprende também observando o jeito dos outros e tirando conclusões sobre o que observa. Podemos aprender a ser diferentes ao observar atitudes que condenamos. Não adiante julgar os outros. Mas temos que ser fortes e viver melhor, mais dignamente do que fazem.
    Tenta viver tua vida no que tu acreditas. E perceba que poder fazer e ser diferente.
    Bjkas.

  4. Bruno,
    Compreendo sua situação. Mas, com todo meu respeito a sua dor, isto é caso para adulto resolver e pelo visto sua mãe já teve a iniciativa até de ir à Delegacia da Mulher.
    Fica na sua. Procure estudar, escrever melhor, porque você escreve muito errado para quem escreve adultério acertado.
    Um abraço apertado e com minhas estimas. Sei que é um período doloroso para toda a família.
    Geja35

Perguntas Relacionadas