Os discursantes da tese de que, a Pena de Morte, possa ser injusta por condenar inocentes…de que religiosamente não é legal tê-la para a sociedade etc. Pois bem, e ate quando a não chegada da Pena de Morte não esteja fazendo mais vitimas inocentes na mão da BANDIDAGEM que passrela fazendo ate mesmo a nossa Policia de refém e vitimas desprotegidas…
Agentes estão sendo perseguidos e mortos,postos policiais estão sendo atacados,muitos paramilitares e ate mesmo militares andam envolvidos com assaltos e com a criminalidade em geral…
Sendo assim, há toda uma tecnologia seja politica ou belica-eletroica na mão da bandidagem. E sendo assim, o discurso de que a “pena de morte” seria injusta se viesse, na verdade ela não vindo esta fazendo muito mais vitimas inocentes do que se viesse ? Já que se viesse, a bandidagem não iria terminar, mas diminuiria e muito !!! E como tal, a sociedade agradeceria e muito !!!
E para os discursntes de que na BIBLIA diz: Não Mátarás. Bom, é certo que a morte como delito livre e infrigidor da lei será sempre delitosa e passivel de punição. Só que, os cristãos esquecem de que o ARQUITETO DO UNIVERSO não criou o inferno e nem a morte como fim; somente para brincar e se divertir com a dor alheia, criou-o sim simplesmente como lei. Os que desobedecem a lei por si só se alfinetam !
E no caso, a pena de morte se viesse, seria um metodo de morte não dolorida, e como cumprimento da lei pela lei…e não como uma morte infratora entende.
É certo que, havera ate mesmo lei para aqueles que penalisassem a morte de um inocente, seria lei-sobre-lei e pesada na mesma moeda para os que sendo bandidos DESCUMPRISSEM A LEI JUSTA DA PENA DE MORTE.
Deus não é contra as leis, mas o é a favor de limites pela própria questão de limitar o pecador sobre os justos e sobre as leis Dele a seu serviço ?
loja justiça (…)
Eu sou a favor.. mas desde que tenhamos um Estado respeitável -precisamos de reforma na política e de quem esta no poder, evidentemente. Neste antro onde nos encontramos, muitas pessoas realmente iriam pra vala se a pena viesse agora – o que é consticionalmente impossível.
É algo que deve ser bem apurado e bem definido quando ser executado. Homicidio e latrocinio são absurdos claros onde deve ser aplicada a pena. Não acho que cabe ao Estado gastar dinheiro do contrinuinte com estes acéfalos débeis que estão aqui para destruir famílias de bem.
Antes destas medidas então, precisamos de nova estrutura, nova Constituição, novas cabeças da cúpula administrativa do Brasil. Isso envolve educação e controle da natalidade também. Temos a receita para tentarmos fazer um Brasil melhor.. mas.. o poder esta nas mãos erradas.
A igreja e baboseiras de cunho religioso sempre foram um caos, porque isso faz meleca nas cabeças das pessoas, causando um retrocesso absurdo sobre a sociedade. É necessário ir além para cuidarmos disso aqui.
Parabéns pela sua exposição. Na verdade a igreja é retrograda nesses aspectos SECULO 20
os politicos brasileiros não querem colocar essa lei, porque se não perdem o $$$$$$$$$$$$$$