Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Sobre cancelamento de linha telefonica.?

Liguei p/o 10331 e cancelei minha linha da telemar.O atendente me disse que viria na proxima(e ultima)fatura uma taxa de cancelamento,porém,nao me informou o valor.Alguem aqui no yahoo ja passou por isso e sabe me informar quanto ou como é calculada essa taxa????

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. O cancelamento do contrato não pode ser cobrado e o desligamento deve ocorrer em até 24 horas a partir do pedido. O cancelamento não impede a empresa de exigir, por vias legais, o pagamento das contas atrasadas. http://www.soleis.com.br/consumidor_tel.htm

    Ligue para o Procon da sua cidade e se informe: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/procon.asp?acao=buscar

Perguntas Relacionadas