Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Sobre liquido após transa?me ajudem..?

Gente,na pegação com um carinha o clima esquentou de mais e agt transou,mas nem foi uma transa..foi só alguns segundos,pq agt tava sem camisinha..Não deu tempo de nada,nem dele gozar,nem de eu gozar..Mas qdo cheguei em casa senti uma coisa descendo,até pensei que fosse menstruação mas qdo olhei era um liquido amarelado,e consistente,e tinha bastante,a ponto de molhar o short.O que vcs acham q é?Gravidez,doença,ou nada de mais??Me ajudem!estou preocupada.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

11 Respostas

  1. Bom,não faço a mínima idéia! Mas acho que é por causa da sua excitação,msm.

  2. se esse liquido fosse transparente não haveria com o que se preocupar, agora como você mesmo disse amarelado, deve procurar um médico! Use camisinha na sua próxima transa, ela previne tanto a gravidez quanto as DST

  3. Também conhecido como vaginite, o corrimento vaginal é um dos problemas ginecológicos mais comuns e freqüentes na mulher. Alguns tipos são causados por doenças sexualmente transmissíveis, outros por desregulamento do ciclo vaginal.
    “Toda mulher possui uma secreção própria, que é natural e normal. Esse muco, que no período fértil fica um pouco aumentado, tem aspecto cristalino, como se fosse uma clara de ovo”, explica a ginecologista Silvana Chedid.
    Quando essa secreção passa a assumir um aspecto esbranquiçado ou amarelo e com odor, acompanhada de coceira, dor (agravada durante a relação sexual) ou ardor, o corrimento pode ter causas patológicas diversas. E elas variam de um simples desequilíbrio orgânico até doenças venéreas, como a gonorréia.
    “Os agentes de corrimento mais comuns são os fungos. A candidíase, por exemplo, é um dos corrimentos mais freqüentes”, comenta o ginecologista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Domingos Auricchio Petti.
    Com um corrimento de aspecto cremoso e esbranquiçado, a candidíase pode ser adquirida durante a relação sexual, por roupas e objetos contaminados, por causa de uma higiene pessoal inadequada ou quando a mulher apresenta baixa resistência imunológica.
    Uma dica é tentar manter a região da vagina o mais arejada possível, pois a candidíase aparece quando a área está quente e úmida. “Usar calcinhas de algodão, que permitem uma ventilação melhor e absorvem as secreções, é o mais indicado”, alerta Petti. Outra idéia é dormir sem calcinha para evitar o abafamento da região sempre que possível.
    Além dos fungos, bactérias e protozoários também são agentes causadores dos corrimentos vaginais. A tricomoníase, por exemplo, que se caracteriza por uma secreção amarelada e ardor, é causada por um protozoário transmitido durante a relação sexual e por roupas e instrumentos ginecológicos contaminados.
    Esses microorganismos podem ainda contaminar a mulher durante a masturbação. Uma vez que ela se toque sem antes ter tido uma higiene correta das mãos ou dos objetos utilizados, as chances de uma infecção por bactérias e fungos crescem consideravelmente.
    Alergias a absorventes, amaciantes e produtos de higiene podem também estimular o aparecimento de corrimentos. Nesses casos, o ideal é que se evite o contato com o alergênio em questão, a fim de evitar irritações na região vaginal.
    Tratamentos:
    Não há um tratamento específico e padrão para a vaginite, cada caso pede um medicamento direcionado ao agente do corrimento. “Em geral, se usa cremes vaginais e comprimido via oral, mas algumas vezes é necessário o tratamento do parceiro também”, explica Silvana.
    É importante, no entanto, que a mulher não tente “adivinhar” o que lhe causou o corrimento. Exames ginecológicos como o papanicolau e os laboratoriais são necessários para se definir o melhor tratamento a seguir.
    Em casos mais simples, o não tratamento da vaginite pode trazer à mulher apenas um desconforto constante, ardor, corrimento permanente, irritação dos órgãos genitais e odor. “No entanto, dependendo do microorganismo causador, como o caso de algumas bactérias, quando não tratados podem infeccionar trompas e ovários”, alerta Silvana.

    Fatores que favorecem a vaginite:
    – Alergia
    – Baixa imunidade
    – Diabetes
    – Doenças sexualmente transmissíveis
    – Estresse
    – Gravidez
    – Higiene incorreta
    – Masturbação

  4. Com certeza ele deve ter gozado e não quis te falar nada,ou seu tesão foi realmente D+,aconselho tomar a pílula do dia seguinte mas não se esqueça que o efeito só acontece até 72 horas caso já tenha tempo,cruze os dedos e reze para não estar grávida,a camisinha é importantíssima nessas horas…acorda galera!!!!

    Boa sorte

  5. Alguma coisa mencionada acima ou vc pegou alguma rápida doença sexualmente transmissível.

Perguntas Relacionadas