GENTE MINHA MOTO É NOVA EM MARÇO 2011 FAZ 1ANO DE USO… BIZ INJEÇÃO ELETRONICA
ESLA ESTA SEM LENTA,O BOTÃO DE REGULAGEM NÃO FUNCIONAVA.
SEM FORÇA DE ARRANQUE
E O COM DIFICULDADE DE PEGAR ( ELA E PARTIDA NO PEDAL)
VC BATE ,BATE E LEA NÃO PEGA .
LEVEI ELA NA HONDA ASSINTENCIA TEC. ME DISSERAM QUE VÃO TROCAR ANEL PISTÃO E VAO FAZER RETIFICA NÃO ME LEMBRO ONDE … SO NA PARTE DE CIMA DO MOTOR QUE ELES MECHERAM .
ANTES DE EU MANDA PARA HONDA NA SEMANA PASSADA UM CARINHA QUE É TEC. EM CONSERTO DE MOTOS ME FALOU QUE ELE JA PEGOU ALGUMAS MOTOS ASSIM PARA ARRUMAR E DISSE QUE EM TODOAS ELAS ELE TIROU O DESCOMPRESSOR DA MOTO , ELE FICA UM POUCO PESADA MAS SEGUNDO ELE FICA BOA E NUNCA MAIS ENCOMODA..
ATE LIGUEI PRA ELE HOJE E DISSE QUE LEVEI MINHA MOTO NA ASSIT. E DISERAM O QUE PRECISAVA SER TROCADO, MAS ELE ME DISSE QUE ACHA QUE NÃO PRECISA TROCAR ANEL JA QUE A MOTO É NOVA AINDA . E AGORA FIQUEI NA DUVIDA .. ATE POR QUE VO PAGA UM ABSURDO DE CARO PARA MANDA CONSERTAR NA HONDA O QUE FAÇO GENTE?
E ESSA PARADA DE RETIRAR A DISCOMPRESSÃO, É INDICADO PARA BIZ ELE MELHORA EM QUE TERMOS ? VAI ARRANCAR MELHOR , VAI SEGURAR LENTA ?
ME AJUDEM
GENTE LEMBRANDO QUE MINHA KOTO É NOVA VAI FAZER 1 ANO DE USO AGORA EM MARÇO MAS EU JA PEGUEI COMPREI ELA USADA COM 5.000,00 MIL KM.
AGORA ELA TA COM 8.690.00 TODAS AS MANUTENÇÕES ESTÃO EM DIA
Bom…
QUando ela tem mais compreensão e que o Pistao dela nao tem um buraco na parte debaixo
Quando ela tem mais compreensao Ela tem o buraco ..
Quando maior A concentraçao de ar na camisa mas lenta ela vai ficar…Quando menos ar mais rapida !!
A questao de ela nao pegar pode ser a vela a limpeza do carburador
Descompressor? Nossa, nem sabia que moto pequena tinha isso. Achava que era coisa de motor grande.
Ele só atua na partida, para evitar contragolpes. Se estiver funcionando direito, em nada influi na arrancada, segurar lenta, etc.
Se ele estiver vazando, o pedal de partida fica mole e a pedalada gira o motor com grande facilidade, mas depois que começa a funcionar, não tem força e faz barulho de sopro.
Mas o melhor a fazer é retirar a peça. Se a moto voltar ao normal, é ele. Se continuar ruim, então os caras da Honda estão certos. Deve ser anel preso mesmo, aí vai doer no bolso.