Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

sofri um acidente com um carro de locadora, e agora!!!!?

acontece que loquei um carro, e sofri um acidente,
e agora estou tentando pagar a franquia mas nao consigo, porque a locadora nao que me pagar o preço, e ta me cobrando o preço do concerto do carro sendo que ele tem seguro,
o concerto ficou por R$3.000.00, eu acho um preço super abusivo uma vez que somente teria de pagar a franquia e nao o concerto,
pois penso que o seguro deve cobrir os danos,
acho que a gerente da locadora quer embolsar meus tres mil,
porque o carro ja ta ate na oficina pra concertar e eu nao dei 1 centavo ate agora, quer dizer entao que ela ja acionou o seguro e quer minha grana por fora, entende.
o que faço, aguardo ser acinada pelas vias judiciais…..

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. Se você foi o causador do acidente, o seguro pode não cobrir e ai sim, é sua responsabilidade pagar os danos.

  2. Consulte um advogado… toda locadora de carros tem seguro justamente porque pode acontecer um acidente… o preço do seguro está embutido no valor da locação.
    Guarde o contrato de locação e a cópia do boletim de ocorrencia.
    Pagar o conserto do carro nunca… seguro serve para isso.
    Um advogado pode te aconselhar mais precisamente qual o procedimento que voce deve tomar. Boa sorte.

  3. Sendo o veículo, realmente assegurado.
    Solicite apolice de seguro, veja a regência da cobertura.
    Faça contato direto con a seseguradora.

    boa sorte…

Perguntas Relacionadas