Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Som não funciona.

Tenho uma TV Philips e um plano de TV a cabo. Tudo funciona muito bem até que eu troco de canal e o som para de funcionar. Já verifiquei todas aa configurações dos aparelhos e nada deu certo. Quando desligo e religo a TV ele volta. Minha pergunta é: Qual técnico devo chamar, o da TV ou da operadora da TV a cabo?

You must login to add an answer.

Related Questions