oi, gostaria de uma ajuda, minha esposa e eu estamos se separando,por motivos particulares, mas penso muito em meu filho q esta com 6 meses, alguem me da uma idéia do que poderia fazer, se dou mais uma chance a ela, p ficar com ele ou alguma outra ideia?
Obrigado
Procure conversar com ela , trate-a bemm em nome do seu filho , Se, depois de tanto esforço não conseguir…divorcio. Boa sorte.. M. Aparecida..
Na minha opinião, se existir resquícios do amor passado, poderia tentar mais uma vez, (casamento é complicado e passa por altos e baixos) mas se não há mais amor entre os pais, o filho não é motivo para manter uma relação desgastada. Acredito que havendo a separação , o seu filho que é tão novo, se acostumará desde cedo com a situação e vc não deve se afastar ou se ausentar de sua vida, chegue a um acordo e reestabeleça diretrizes quanto a permanecer com seu filho em tempos determinados e todos poderão ser felizes , mantendo o respeito e as responsabilidades.
Criança novinha assim é geralmente muito cansativa e abala muito o relacionamento, tenha mais meio ano pelo menos de paciencia misturada com boa vontade
Olha,estou enfrentando o mesmo problema:sou casada e tenho dois filhos.Vivo com meu marido por causa dos filhos mas não compensa.É muito sofrimento.Eu acho que ele pode ser pai deles,mesmo que more em casas separadas.Boa sorte pra você.
Esquenta não, vai dar tudo certo.
Querido amigo so de uma chance pra sua ex se você ainda gosta dela pois nem você e nem a criança serão felizes se tu voltares para casa so por causa do seu filho, na verdade você se4ria egoísta com sua ex ….pois nem um dos 2 seriam felizes….se ainda ga dela acho que pra vocês voltarem tem que haver uma conversa bem seria pois envolve a felicidade de ambos e de mais uma criança