Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Sou homem, branco, hetero e honesto. Sou o cidadão mais discriminado do país?

As mulheres tem o Dia Internacional da Mulher, com direito à festa e presentes. Todos sabem o dia: 8 de março. Qual o dia do homem? Alguém sabe?
Os negros têm o dia da Consciência Negra e cotas nas universidades. Os brancos pelo jeito não têm consciência e tem que ralar no vestibular.
Os homossexuais tem a passeata do Orgulho Gay, com direito a interromper o trânsito da Av. Paulista e agora vão ter o Código de Defesa dos Gays. Nós, os heteros, quem é por nós?
Os inadimplentes tem a proteção do Código de Defesa do Consumidor, que deveria se chamar Código de Defesa do Trambiqueiro. (Um dos artigos diz o seguinte: o devedor não poderá ser cobrado em seu local de trabalho, lazer ou descanso. Ele vai ser cobrado onde??) Os bons pagadores pagam em dia ou com juros, quando atrasam. Os maus pagadores recebem desconto, anistia e proteção da lei.
Gostaria de saber onde foi parar o artigo da Constituição que diz que todos são iguais perante a lei??
Existe país mais atrapalhado do que o nosso?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

11 Respostas

  1. VAMOS NOMEAR O DIA DO HOMEM, MAS SE NOMEARMOS O DIA DA CONSCIÊNCIA BRANCA IREMOS PRESOS……………………..VOU SER CORTADA AGUARDEM E PERDER 10 PONTOS AI VOU TER CERTESA Q ESTOU SENDO DESCRI MINADA , MAIS UMA BRANCA DESCRIMINADO

  2. é complicado mesmo, mas faça sempre o bem e viva feliz sempre q dane-se todos ^^

  3. Hehehehe! Entendo a sua indignação e compactuo com ela, pois faço parte do mesmo grupo que você. Aliás, este assunto já foi objeto de um texto do Dr. Ives Gandra (doutor por que fez doutorado e não por que é bacharel em direito como querem alguns!).
    Eu vejo toda essa parafernália de “protecionismo” às avessas como um governo para as minorias. E nós, maioria, é que acabamos pagando a conta.
    Quanto ao artigo da CF/88… Acho que foi jogado na lixeira! O país está sendo governado pelos “coitadinhos” daqui e dali. E a gente é quem paga o prejuízo!
    E sabe por que somos tão atrapalhados, como disse você? Por que as nossas escolas são negligenciadas, e os pais são incompetentes para ter filhos e acham que as escolas resolvem o problema de educação. No entanto, estão confundindo educação com ensino. Ora, a educação é de origem familiar, onde não só os pais, mas também os avós, tios e outros entes do grupo são responsáveis por transmitir os conceitos aceitáveis pela sociedade.
    E o ensino? O ensino é dirigido ao intelecto, ao entendimento das ciências, das artes e ofícios. Ensino é instrução. você pode ter pessoas instruídissimas, mas sem qualquer educação. A educação envolve sentimentos, nobreza de espírito. Por outro lado, podemos observar pessoas educadíssimas, mas sem qualquer ensino formal. Estas últimas são preferíveis às primeiras.
    Um exemplo das primeiras observamos todos os dias, na rua, nos shoppings, no trabalho… conheço família que tem seus filhos estudando em escolas caríssimas, mas se quer sentam-se à mesa para ter suas refeições. e quando o fazem, ninguém sabe ao certo qual é o seu lugar.
    Mas por que estou dizendo tudo isso? Para mostrar que a falta de educação é a raíz de todos os males, é a dissolução da sociedade. Aí, o que vemos são essas “chantagens sociais” dos “coitadinhos”!

  4. O homem certo e de bem não vale nada neste pais, pois são os errados que fazem girar a economia dos corruptos.

  5. Todos somos iguais, mas é claro que alguns são mais iguais que os outros hehehehe

  6. Oi. Não, você não é o cidadão mais discriminado deste país. Todos os nossos presidentes até hoje foram homens, brancos e heteros, inclusive os do período militar. Não é o dia “disso” ou “daquilo” que vai mudar as coisas.

    Abraço

Perguntas Relacionadas