Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

sou o atropelador ou o atropelado?

Ontem a noite eu astava indo de moto num trecho av automovel club no rio a 50km e um pedestre se jogou encima da moto, eu e os pais da atropelada fomos para a UPA e depois fomos encaminhados para o Getulio Vargas onde eu e ela fomos atendidos. Eu sofri uma grande luxação na perna esquerda e a atropelada quebrou 3 dentes e a perna. Os pais e parentes da atropelada ciram o meu dezespero com o acidente e me izentaram de qualquer culpa na hora e na noite do acidente , pois eles viram que a atropelada se jogou na rua e eu estava todo certinho não estava em alta velocidade, nao esrava embreagado, farois todos acesos e habilitação certinha. Mas um dia depois a mãe da vítima foi na delegacia para fazer o boletim de ocorrencia e veio com uma conversa que a atropelada perdeu os dentes e não tem plano entre outras coisas… MInha pergunra é a seguinte? O que devo fazer nessa situação? eu também sou fudido se dinheiro nem para me manter direito ainda vou ter que arcar com a grana? Lembrando que a atropelada é ecepcional e tem problemas mentais, por isso acho que a irresponssabilidade foi da mae que deixou a menina ficar na beira da cauçada numa via expressa. Acho que chega até ser estranho a mae caminhar com a filha souta na beira da estrada. me ajudem a como proceder agora. Obrigado!!!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. AMIGO DEPENDENDO O QUE A MAE DA VITIMA DESCREVEU PARA A POLICIA NO BOLETIM DE OCORRENCIA VC PODE SER PREJUDICADO!
    É QUASE CERTEZA QUE VC TERA DE ASSUMIR OS PREJUIZOS DOS DENTES DA GAROTA ATROPELADA! APESAR DE NAO TER SIDO SUA CULPA COMO VC DESCREVEU PARA NÓS!
    O JEITO MAIS RAPIDO E QUE VAI LHE DAR MENOS DOR DE CABEÇA É PAGAR O TRATAMENTO DENTARIO DA VITIMA! NO CASO VC PODE FALAR QUE NAO TEM GRANA SUFICIENTE PARA ARCAR COM O PREJUIZO FALA QUE ESTRAGOU SUA MOTO E COMO VAI FIKAR!
    SE VC FOR OBRIGADO A PAGAR FALE QUE VC SO PODE PAGAR EM PRESTAÇÕES HIPER SUAVES!
    PARA NAO ATRAPLHAR NA TUA RENDA MENSAL!

    ESPERO TER AJUDADO E BOA SORTE!
    UM ABRAÇO!!!

  2. Cara, depende do B.O.

    Se nele esteja relatado tudo corretamente, não há problemas, mas se no B.O. consta que você estava errado no acidente, provavelmente terá que arcar com o prujuízo.

    Se atente ao B.O.

  3. putz, sacanagem néa vey. Se ela quer q concerta os dentes, pega um pedaço de pau e detona com sua moto e fala que foi no acidente e fala para ela pagar. beleza… agente deve ser justo aos justos! boa sorte<

  4. Você será chamado a depor, e exponha sua versão da história. Se tiver testemunhas, melhor ainda. Todo acidente de trânsito com vítima deve ter BO, então você deveria ter se antevido e registrado o BO antes. Mas não tem galho não, se ficar provado que a culpa não foi sua, ela que vá procurar tratamento no SUS.

Perguntas Relacionadas