Todos nos temos temos dificuldades navida uns mais do que outros,nao vamos julgar para nao sermos julgados,as maes que recorrm a este site pedindo ajuda a alguem com mais condicoes do que ela para adotar seu bebe nao e ma mae porque se assim o fosse nao estaria pedindo ajuda simplesment o abandonava tenho o maior respeito por essas maes que se preocupam em arranjar alguem que va amar e educar o seu filho,alguem que por qualquer que seja o motivo nao pode ser mae ,
Vc precisa procurar o juizado, para adotar uma criança brasileira existe procedimentos que se vc tent
§ 2º. Em caso de adoção por estrangeiro residente ou domiciliado fora do País, o estágio de convivência, cumprido no território nacional, será de no mínimo quinze dias para crianças de até dois anos de idade, e de no mínimo trinta dias quando se tratar de adotando acima de dois anos de idade.
Art. 47. O vínculo da adoção constituiu-se por sentença judicial, que será inscrita no registro civil mediante mandado do qual não se fornecerá certidão.
§ 1º. A inscrição
ar burlar pode ser presa.
Até parece que uma mulher que decida doar o próprio filho irá entrega-lo a uma desconhecida anônima qualquer que apareça pedindo crianças pela Internet como quem pede um trocado! Ainda mais pela Internet!
Principalmente sabendo-se que essa mulher pode entregar o filho ao Conselho Tutelar, que essa criança será adotada por um casal já investigado e aprovado pela Justiça, com acompanhamento de psicólogos e tudo o mais, e que essa entrega é garantida por lei!
Porque ela iria arriscar entregar para uma internauta qualquer?
E sabendo também que o anonimato da internet abriga e mascara uma infiidade de psicopátas, tarados, sádicos, criminosos, traficantes…
Fala sério!
Se alguma mulher te responder, pode ter certeza que é golpe!
E você provavelmente irá cair. Um monte de outras já cairam aqui mesmo no Yahoo Respostas. E não adianta vir chorar as pitangas depois, você vai cair porque quer!