Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Srá que alguém pode me ajudar?

Fiz o pedido de uma linha telefonica da Oi já tem algum tempo e eles não vieram instalar o telefone.Agora liguei pra lá e eles me disseram que constava que já tinha sido instalado.O que posso fazer?

You must login to add an answer.

1 Answer

  1. Se você anotou o número do protocolo, ligue agora para a Anatel 133, e registre a reclamação. Você também pode formalizar reclamação no Procon de sua cidade, ou fazer ambas as reclamações. Normalmente a Anatel resolve mais rapidamente, pois a multa aplicada é relativamente alta nesses casos.

Related Questions