Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Telefone fixo mudo à um mês?

Meu telefone fixo está mudo à um mês mais ou menos, tentei já trocar os fios e nada adiantou, continua mudo. Mas quando eu ligo de um móvel pra ele, ele disca mais não toca, ou seja, chama só e ninguém ouve. Alguém sabe o que devo fazer? ligo pra telemar que agora é oi? e qual é o número que eu não achei?

PS: Não está cortado, inclusive já foi até pago a última conta de fev. de agora. estamos pagando sem usar.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Vc já reclamou com a operadora? Vc não achou aqui na internet?
    Veja na conta que vc deve encontrar…eu já tinha resolvido!
    A nossa operadora aqui parece que tem poucas reclamações…
    também andaram contratando gente…a daí deveria fazer
    o mesmo! Vamos dar emprego para o pessoal e diminuir
    as reclamações gente!
    Vc deve estar brincando…está muito calma…muito…
    Boa noite com telefone mudo…afinal e a internet?
    Está bom…

  2. Na conta do seu telefone vem anotado o nº para reclamações. ligue do seu celular e fique ao lado do aparelho e siga as instruçoes da(o) atendente; se não for resolvido o problema é aberto uma ordem de serviço para sua casa.

  3. Deve ser problema no aparelho, você já tentou trocá-lo, faça isso caso não resolva o problema, ligue na Oi e peça um técnico pra que ele possa verificar o que está acontecendo..

Perguntas Relacionadas